Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celso Giannini

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Celso Giannini

  1. Tudo foi resolvido com o cancelamento dos alertas USSD que solicitei via *144. Boa sorte.
  2. Finalmente fui atendido no * 144. Trata-se de uma msg USSD - (O que é USSD? Trata-se de uma tecnologia utilizada para envio de mensagens curtas instantâneas para o celular. Tem como principal vantagem o fato de ser um protocolo acessível por qualquer celular GSM, mesmo os modelos mais simples. As mensagens USSD são exibidas direto no celular e não ficam armazenadas no aparelho: elas ficam na tela enquanto durar a conexão. Em matéria de segurança isso representa uma vantagem sobre o SMS. Outra vantagem é que mensagens via USSD são mais rápidas, sendo menos sujeitas a atrasos por sobrecarga da rede. Todo número USSD termina com #, para ser reconhecido pela rede móvel. A principal diferença entre mensagens USSD e SMS é a forma de comunicação. Enquanto um SMS pode ser enviado de um aparelho para o outro, mensagens USSD somente são enviadas de uma aplicação para um celular) O atendente TIM já está na tarefa e diz que não encontra a maneira de cancelar....Disse que devia ser enviada uma vez por semana ou ao final de uma chamada....Parece que ele não sabe o que fala, não conhece o assunto ou a solução. Disse que vai tentar outro caminho, no caminho "normal" não deu certo. Enquanto digito e falo ao telefone a bendita msg USSD já apareceu duas vezes... Finalmente ele diz ter conseguido. Vou esperar....ele ainda diz que nos próximos minutos ainda receberei 2 ou 3....... Espero ter resolvido..... Alguém já passou por esse inconveniente? Os alertas são consecutivos? Péssimo.....pois ainda atrapalham o uso de um APP em andamento, sem falar no desconforto por toda a madrugada.... Obrigado. Espero ser um caso encerrado.
  3. *144 Já estou na quarta tentativa e a chamada cai na transferência de atendente em atendente. Vou insistir..... Tks
  4. Liguei agora, falei com um atendente que demorou para entender minha demanda. Após exatos 12 minutos disse que ia transferir para outro setor para providenciar o cancelamento dos alertas. A ligação foi interrompida depois de ter esperado outros 2 minutos. Vou insistir na chamada novamente e participo o resultado. Obrigado.
  5. Iphone 4, TIM pré-pago Controle - Mensagem Saldo de Recarga Incomoda. Peço ajuda aos especialistas para entender como cancelar o alerta: Saldo de Recarga: R$ xx,xx Val: (xx/xx/xx) Franquia: R$ xx,xx Val: (xx/xx/xx) Essa mensagem aparece constantemente, é possível bloquear? Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...