Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

soh

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. soh respondeu ao tópico de soh em Apps & Softwares
    O xp 64 bits? Existe? O 7 nao quero, pois ocupa muito espaco. O seu tinha dado o mesmo problema que o meu?
  2. soh respondeu ao tópico de soh em Apps & Softwares
    O sknow leopard, pois eh o 10.6. Nao muda nada gravar em iso PQ o problema nao eh esse. Eu ate baixei o bootcamp da apple o 3.2 e os drivers continuam assim. quero uma solucao para os drivers
  3. Galera to quebrando a cabeca aqui, instalei o bootcamp xp ja ta tudo atualizado pra 3.2, mas a placa de video nao esta sendo reconhecida entao nao consigo jogar nada, quando entro em um jogo ela da crash. Tambem o delete nao funciona e nao consigo apagar a luz do teclado, to usando o macbook pro. Olhem a SS abaixo: Nao sei o que aconteceu a unica coisa que fiz diferente foi baixar o cd do leopard na internet pq perdi o meu e converti dmg pra iso, copiei a pasta do bootcamp pro xp e executei, depois baixei da apple a atualizacao pra 3.2 e fico assim. Obrigado ja adiantado.
  4. Tenho essa grande duvida tambem! Eu tenho MBP, e estou muito preocupado com a bateria, quero utlilizar o windows 95% das vezes o office e o resto para jogos. Qual dos dois economiza mais bateria e qual autonomia?
  5. Tenho essa grande duvida tambem! Eu tenho MBP, e estou muito preocupado com a bateria, quero utlilizar o windows 95% das vezes o office e o resto para jogos. Qual dos dois economiza mais bateria e qual autonomia?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.