Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oräli

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Oräli

  • Data de Nascimento 09/03/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Oräli

  1. Olá =) Estou comprando um kit de 8GB para meu Macbook pro, mid 2010, 15" i7, e encontrei dois produtos que estão dentro da faixa de preço que posso pagar, e gostaria da opinião sobre qual seria o melhor. O primeiro é Kit Memória 8 Gb (2x4gb) Ddr3-1066 Pc3-8500 Sodimm Corsair e o segundo Kit 8gb Dual (2x4gb) Ddr3 KTA-MB1066/4gb Kingstom Ambos estão com uma diferença de R$50,00 sendo a da Kingstom a mais cara. Minha dúvida é que li algo sobre as memórias serem KTA, que seriam melhores... quais vocês recomendam para comprar? Desde já agradeço a ajuda! (Ah, e sei que não é o lugar, porém perdi meu CD de instalação e estou precisando dele, alguém sabe como posso conseguir, ou se usar o dvd de instalação do Snow Leopard encontrado nas lojas serve? Preciso restaurar meu HD....)
  2. Bem, logitech só é um pouco dificil de encontrar... Mas vou procurar mais sobre eles. E acho que farei mesmo isso, Edmar, já que eles não podem impedir que a gente teste o produto né... =/ Vi um da Targus simples mesmo, verei se ele é bom. Mas obrigada pela ajuda! E sera mesmo que o problema é o wireless/bluetooth? Até que pode fazer sentido, testarei com esse da Targus, já que sei onde tem o wireless e o com fio... Mas tenho uma tara pelo Logitech Performance MX, pena que é tremendamente caro! Ele funciona no vidro!
  3. Sim, é esse. O que eu tentei dizer é, o Intellimouse (usei a ultima versão, que veio com o mouse) não suporta a mesma função do windows do clique do scroll, por isso tive que usar o Steer Mouse. O problema não é esse, o problema é o delay causado. É como se você apertasse a tecla do meio, e demorasse uns 3 segundos para ela funcionar. Em programas que atrapalham o rendimento... Por isso eu gostaria de opiniões de outros modelos em marcas de mouses, que não me causassem o mesmo problema, pois eu tive sorte de ter o dinheiro retornado, mas não acho que raio cai duas vezes no mesmo lugar
  4. Sim, antes de optar pelo Steer Mouse, eu configurei pelo Intellimouse... mas ele não permitia que eu configurasse o Middle Click, ai a opção era colocar cmd+click para ter uma função semelhante, mas que não funcionava no cad nem no sketchUp. Sendo assim a unica solução foi colocar o Steer, que suporta a função do middle click.
  5. Hm primeiramente olá! Recentemente (umas duas semanas no máximo) adquiri um MBP, e dado que sou estudante de arquitetura, imediatamente instalei o Autocad 2011 (para o Mac) e o Google Sketch-Up. Bem, quem usa ao menos o CAD sabe que é um programa que o uso do mouse é essencial, assim como um mouse não muito anatômico prejudica legal a mão. Por isso, a compra de um MM não é uma opção pra mim, já que senti dores o usando algumas vezes, além deu já ter um pequeno histórico com lesões na mão. O mouse que usava com meu notebook antigo era um simples da Clone, que servia muito bem para mim, embora machucasse um pouco meu dedão por causa daquele "afundado" lateral. Mas bem, ele não funciona bem no MBP. Primeiro era muito lerdo... mas isso melhorou quando o configurei com o Steer Mouse... Mas ainda sinto uma falta de sensibilidade nele quando tenho que fazer atividades com mouse mais minuciosas, atrapalhando o rendimento no SketchUp dado que as vezes as distâncias são pequenas etc... Resumindo, não é legal e atrapalha. Comprei ontem um mouse da Microsoft (Mouse sem Fio Microsoft Wireless Mouse 5000 Bluetrack - 2.4 GHz) por um preço que me fez chorar, mas sempre havia recebido boas recomendações dos mouses dela... Achei que valeria a pena. Para curiosidade, paguei R$130 Com ele configurado com o Steer Mouse, fiquei até satisfeita. Os vários botoes permitiam abrir o Expose apenas com o mouse, assim como ir e voltar de janelas no Firefox com o clique lateral com scroll. Achei que estava tudo bem até usa-lo no Cad, e ver que o maldito tinha um delay de até 5segundos quando eu usava o botão scroll (atalho para o Pan), assim como o duplo clique com a barra que da um global zoom (acho que é o nome) Para quem não conhece a dinâmica do CAD deve ser até um exagero, mas para quem trabalha com ele, sabe que o negócio tem que andar rápido. É zoom dali, pan, o global zoom, repita isso milhoes de vezes com diversas modificações etc. Ou seja, um delay desses atrapalha e MUITO o meu rendimento com o cad, o que me irrita pra caramba, assim como no SketchUp, que o botão do scroll é o orbit. Blablabla, falei demais... Hoje mesmo eu voltei na loja, expliquei o problema, mostrei o funcionamento do mouse no meu Mac... e por milagre me retornaram todo o dinheiro, dado que eles não tinham outros modelos que me agradassem. Meu mouse atual da Clone não satisfaz, mesmo configurado. Eu queria que alguém pudesse me recomendar um bom modelo de mouse (se tiver sem fio ou bluetooth eu posso pensar no caso), que não me dê esse mesmo problema =~ Pesquisei um pouco, falam muito bem da Logitech, mas o modelo em questão deve ser importado, e eu não quero correr o mesmo risco... Então é isso, gostaria dessa ajuda! Obrigada pela atenção e me desculpem pelo texto gigante! PS: Por sinal, esse mouse da Microsoft e muito bom, recomendo a quem não precisa do botão do meio para o Cad! haeuuaeh E perdão se postei no lugar errado
×
×
  • Criar Novo...