Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KCaetano

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que KCaetano postou

  1. Olá!! Estou seguindo ao pé da letra cfe. link. http://docs.info.apple.com/article.html?path=Mac/10.6/pt/9036.html Muito estranho.... Em todo caso, obrigada!!
  2. Olá pessoal! Vou perguntar mais uma vez, já que da outra só recebi respostas do tipo "desencana", "usa seu mac e não se preocupa"... blá blá blá. Comprei meu macbook pro 13' em novembro passado e até hoje calibrei umas 5 vezes. Todas as vezes que calibrei a vida útil da bateria caiu pelo menos uns 2% e hoje o health está em 91% e 53 ciclos. Já nem calibro mais a bateria com medo do health cair para 89% e assim por diante toda vez que calibro. Essa queda da vida útil da bateria, após calibrar, é normal?? Acontece com mais alguém? Não é paranóia, apenas pergunto pois este é meu primeiro mac e não vi nenhum tipo de reclamação como a minha desde que visito este fórum. Tks.
  3. Olá. Qdo comprei meu MacBook Pro 13 em novembro, na Fast de Curitiba, ele também veio com algumas manchas brancas perto da maçã. No momento da compra a caixa é aberta para que possamos verificar se não há riscos ou defeitos aparentes. No meu caso, mesmo com uma luz horrível, notei que havia um ou outro defeito na carcaça do mac, bem aparentes por sinal, então mostrei para o vendedor que passou alcool, isso mesmo, alcool, na carcaça do notebook. Bom, com aquela luz horrível da loja parecia que o risco/mancha havia sumido, mas qdo cheguei em casa (100 km de Curitiba) e olhando bem, vi que as manchas continuavam lá e prontamente liguei para o vendedor avisando-o. No dia seguinte fui até Curitiba para trocar o note e eles se recusaram a efetuar a troca, então eu disse que cancelaria a compra, mas que com aquele notebook eu não ficaria, então foi feita a troca (mas não foi fácil). Hoje tenho um macbook sem nenhum risco ou mancha e não me arrependo de ter insistido na troca. Paguei caro, faria de novo. Abraços.
  4. Olá. Antes de participar deste fórum eu nem sabia que precisava calibrar a bateria, muito menos que havia um medidor de bateria...culpa de vcs... rss Vou desencanar... tks
  5. Já li. Por isso acho que não seja normal acontecer isso. Tks.
  6. Então você acha normal a vida útil da bateria cair toda vez que eu calibro???
  7. Olá! Comprei meu MBP 13,3`no final de novembro de 2010 e por um mês e meio só usei o note na bateria, assim como vc está usando o seu, como um celular. Então lendo o fórum vi que tinha um contador de bateria, o cocconut, e resolvi baixar. Nisso a bateria já estava com vários ciclos (mais de 20) e depois de 3 calibradas o health baixou para 95% e disso não sai mais. Confesso que estou com medo de calibrar meu mbp novamente, pois cada vez que calibro a vida útil da bateria cai um ou dois pontos. Será neura minha?
  8. Olá Pessoal. Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento. É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito. Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal?? É o caso de procurar assistência/acionar garantia? Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda. Abraços/Karina.
  9. Oi Bruno. Ok. Obrigada por responder. Abraços!
  10. Olá Pessoal. Comprei meu primeiro mac semana passada e não consegui descarregar minha fotos através do cartão de memória A dúvida é simples: O cartão Memory stick da minha máquina digital só irá funcionar com um adaptador para cartão SD compátivel com o slot do MBP, correto? Ou nem assim? Pergunto isso pois no meu outro note eu conseguia descarregar as fotos mesmo o slot pra cartão sendo mais largo que o Memory Stick.... Se puderem meu ajudar, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...