Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mestre67

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Mestre67

  1. Ué...honestamente pra que colocar mais de dois mega de ram em um macbook??????
  2. Com certeza. E aproveita logo depois de comprar e entra em contato com a Apple Brasil, apresentando a nota de compra, com certeza vc deve ganhar uma copia de graca do Leopard para instalar nele. Cara...será que eles fazem esse upgrade pro Leopard na faixa, só mostrando a NF, pq se for assim demorou... Bem como o Extra é supermega lento pra autorizar e enviar o mac, muito provavelmente vou recebe-lo só lá pela metade da semana que vem (e olha q estou na Gde São Paulo) então até isso acontecer e meu atual sonho de consumo não chegar... vou ficar lendo as dicas aqui nesse forum e me preparar pra conhecer essa maquina.
  3. Queridos Macdoidos... realmente lendo tudo que vcs postaram aumentou significativamente o meu interesse em um macbook, quanto a comprar no Extra.com, tinha q ser lá pq em primeiro lugar eu tenho um crédito lá de um note que comprei e mandei devolver (duas vezes) por defeito de fabricação e em segundo lugar é que o valor 2.999,00 era o máximo q eu tinha pra gastar com esse "pé de boi", pela configuração que me mandarm é o modelo antigo MACBOOK NOTEBOOK MB061LL/A, ou seja, sem a nova plataforma Sta Rosa e ainda com o Tiger, o que pelo que alguns ai disseram é o atual supra sumo dos macbook´s, mas em se tratando que nunca tive um Mac, que só operei pc´s (XP ou Vista) ainda assim terei um ganho qualitativo ou não?????
  4. Na mesma loja tem um notebook da microboard por 2.200 com a seguinte configuração: Completo, Inovador e com a melhor tecnologia do mercado. Processador - Intel® Core™2 Duo T5450 - Clock: 1,66Ghz - Chipset: Intel GL 960 + ICH7-M Santa Rosa - Barramento: 800MHzHD - 120GB - Tipo: Sata 5400Rpm Memória RAM - 2GB - Tipo: DDRII - Velocidade: 667MHz - Expansível até 4GB Placas - Placa de vídeo: Integrada Intel GMA X3100 - Placa de som: Integrada Realtek ALC883 - Placa de rede: Realtek 8100CL 10M / 100Mbps Base-TX Será que não é melhor negócio
  5. Estou propenso em comprar um MacBook White http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... aNotebooks minha duvida maior é se esse produto q esta vendido pelo EXTRA.COM não está defasado ou sei lá tipo uma limpeza de produtos ultrapassados do Mac... que vcs acham
  6. Estou quase inclinado em comprar um MacBook (EXTRA.COM) nunca tive e nunca vi um MacB ligado, minha dúvida (entre outras) é o sistema operacional vem em português?
×
×
  • Criar Novo...