Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Araujo

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Felipe Araujo

  1. Bom dia pessoal, estou desde ontem procurando uma solução pro meu problema, estou cada vez com mais certeza de que esse problema ocorre pela falta do driver do Apple Cinema Display. Tentei vários drivers diferentes porém nenhum deles instalou o driver correto, sempre acaba voltando para o Generico PnP. Para testar se o problema não era a resolução ou a freqüência em que o jogo estava na abertura, instalei o Warcraft 3, assim eu posso mudar essas configurações pelo regedit. Realmente estava com uma resolução baixa (800x600) e a freqüência de atualização do monitor estava 75Hz, sendo que o normal é 60Hz. Mudei as configurações para as corretas do Display e continuou o mesmo problema. Abro o jogo, ouço o som, consigo sair do jogo normalmente, porém a tela continua preta até eu reiniciar o computador. Se alguem tiver o arquivo .inf do driver do Apple Cinema Display e puder me passar ficarei muito grato. Ah, quando tento instalar algum driver que possa ser do Apple Cinema Display ele da o seguinte erro: "The folder you specified doesn't contain a compatible software driver for your device. If the folder contains a driver, make sure it is designer to work with Windows for x64-based systems." Se quiserem este é meu msn: felipe.ca2008@hotmail.com Desde já agradeço.
  2. Estou de volta. iMac formatado e com Windows 7 Professional x64 original instalado, porém, com o mesmo problema. Os drivers foram todos instalados corretamente com o software BootCamp que acompanha o DVD do iMac, inclusive foi atualizado, mas nada, o mesmo problema da tela ficar preta quando abro algum programa ou jogo em tela cheia. O Windows continua instalando o Driver do monitor Generico PnP em vez do Display Cinema do iMac e acho que esse é o problema, porém não acho uma solução para tal. Alguem? Desde já obrigado.
  3. Bom turma, só para constar, vou formatar novamente a partição do windows e instalar o Windows 7 Professional x64 Original, o que eu tinha aqui é o Ultimate pirata pois ainda não tinha chego o original. Já preparei o pen drive com os drives, sempre que formato com windows aparece a tela preta por causa dos drivers de video. Quando terminar de instalar tudo e atualizar voltarei aqui para dizer se o problema continua ou não. Desde já obrigado.
  4. Bom galera, estou com o seguinte problema. Ontem resolvi formatar a partição que tem o windows 7 instalado do meu iMac 21.5" Instalei tudo normal, drivers, softwares, etc. Resolvi instalar um jogo para passar o tempo de finais de semana, porem quando tento abrir o jogo o som dele sai normal mas o monitor "desliga", ele fica preto, eu consigo fechar o jogo, minimizar, e ate desligar o computador, mas a tela nao volta ao normal enquanto eu nao reiniciar o iMac. Penso que possa estar acontecendo isso porque o windows 7 instalou um driver para o monitor que ele achou mais recomendado, Generico PnP, e eu nao consigo achar o driver do Display do meu iMac para instalar no lugar desse, o que se encontra no DVD que vem junto do iMac e que tem os drivers nao aparece na lista do windows e por isso nao consigo colocar outro a nao ser o Generico PnP. Qualquer tipo de programa que eu execute em tela cheia acontece isso, ja mudei a configuração do jogo para a resolução nativa (1920x1080) mas nao resolveu. Antes que alguem pergunte: Windows 7 Ultimate x64 Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desculpem pela falta de acentuação, ainda nao configurei o teclado corretamente.
  5. Entao, ontem fiquei o dia todo com ele ligado usando o Windows 7 e tava normal, ate dei uma conferida na velocidade dos coolers, ficam por volta dos 1200 rpm. Sei la.. acho que ele tem vontade propria. Mas se comecar a me encomodar muito eu levo na assistencia, eh que fica a 1 hora daqui. Obrigado pelas respostas
  6. Atualizando... Na verdade eu acabei de perceber que o iMac não desliga, ele apenas apaga o monitor, porém continua ligado. Alguem tem idéia do que possa ser?
  7. Então, eu acho que da sim, não posso afirmar com certeza porque nunca tentei ligar meu iMac na TV. Mas como o Mac tem suporte para trabalhar com várias áreas de trabalho provavelmente em alguma configuração voce tem a opção de deixar a area de trabalho 1 na tela do Mac e a area de trabalho 2 na TV. Vou dar uma procurada e se achar alguma coisa te aviso aqui. Pra assistir filmes com legenda separada eu uso o VLC também, principalmente por causado formato que é .mkv, o QuickTime nao tem suporte pra ele, porem existem diversos CODEC's que talvez funcionem. Vou pesquisar melhor, se achar alguma coisa eu posto por aqui.
  8. Existe um adaptador da Apple: Adaptador MDP to HDMI Ai voce compra um cabo HDMI normal pra fazer uma "extensao" e ligar na TV. Mas acho que com um monitor de 27" voce nao vai querer assistir o filme na TV hehe Tenho uma TV da Sony de 46" e mesmo assim to assistindo mais filmes no meu iMac que nela O iMac vai se adaptar a resolucao dela sim, se for FullHD (1980x1020).
  9. Achei 2 topicos a respeito de temperatura em iMac's, porem os 2 de 2008, entao resolvi reabrir a duvida para saber se acontece nos iMac's de 2010. O caso eh que instalei Windows 7 fazem 2 dias pelo BootCamp para instalar um jogo (Call of Duty Modern Warfare 2) que no momento nao tenho ele para mac. Instalei todos os drivers do mac existentes no proprio cd de instalacao da Apple. Porem depois de uns 20 minutos jogando o computador desliga sozinho, acredito que seja por causa da temperatura que, apos liga-lo novamente, esta em torno de 82 graus na GPU. Acontece isso com mais alguem? O gerenciamento de velocidade dos Fan's funciona em windows instalados pelo BootCamp? Desde ja agradeco a ajuda. obs: nao estou usando acentuacao pq o win7 eh uma merda, acentuacao funciona so quando quer nele.
  10. Falta de atenção minha, desculpe, realmente era pra ser 150KB/s e 15KB/s. De qualquer forma, creio que meu problema não seria resolvido com a renovação de IP pois no meu computador com "ruindows" a velocidade de download estava estável e normal, somente depois de eu reconfigurar o Router e o AP a velocidade ficou normal no iMac. Mas obrigado pela correção e pela ajuda
  11. O notebook da HP da minha assinatura foi comprado no Paraguai a mais de um ano, estou até hoje com ele sem me dar nenhum problema. Pra ser sincero eu até teria comprado o iMac no Paraguai na Compubras se o atendente de lá não tivesse me dito, sendo verdade ou não, que a garantia do iMac de lá é de 6 meses na loja e que a Apple Brasil não cobriria a garantia. Não acho que seja uma "fria" comprar produtos de lá, é só pesquisar bem antes de adquirir alguma coisa, ver que lojas são confiáveis, etc. Existem SIM lojas boas e confiáveis, como existem também lojas desonestas e que vendem produtos de "segunda-mão". Acabei comprando meu iMac aqui no Brasil, na Fast Shop do Shopping Iguatemi em Campinas-SP (por uma diferença de R$336.00 pagando à vista), fui super bem atendido e, por sorte ou não, meu Mac está funcionando perfeitamente, sem problemas com dead-pixels e afins. Agora penso se compensa colocar mais 4Gb de memória e trocar o HD e a Placa de vídeo ano que vem para um melhor desempenho. Andei dando uma olhada em umas placas de video melhores que a minha (HD4670), que saem na faixa de 500~1000 reais. Compensa trocar HD e Placa de Video daqui 1 ano +/- se eu ver que é necessário?
  12. Acontece o mesmo comigo.. Faço download de Torrent no meu notebook com windows à 150kbps e no Mac os downloads normais chegam à 15kbps no máximo, não encontrei uma solução ainda =S
  13. Galera.. só passando pra avisar que já estou com meu iMac =D Com um pequeno problema de lentidão na internet, mas assim que eu acabar de fazer um download do Torrent irei testar novamente pra ver se esse é o problema. Obrigado à todos novamente.
  14. Bom, obrigado pelas respostas, não tirei todas as dúvidas que preciso neste tópico mas dando uma fuçada em outros deu pra ter uma noção do que fazer e entendo que não tiveram mais respostas porque a galera aqui muitas vezes tá meio enrolada fazendo outras coisas mas valeu mesmo assim, aprendi bastante coisa lendo outros tópicos e sei que os usuários da MM são muito atenciosos. Daqui 1 hora estou indo na Fnac e provavelmente voltarei de iMac novo pra casa =D Obrigado à todos da comunidade e podem contar comigo daqui pra frente, serei um novo Mac User!
  15. Aproveitando o tópico gostaria de perguntar porque diabos um iMac na Apple Store sai R$1000.00 mais caro que o mesmo iMac na Fnac por exemplo? iMac - Fnac iMac - Apple Store
×
×
  • Criar Novo...