Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pe-a-ga

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pe-a-ga

  1. Sichieri, procurei em alguns blogs gringos e encontrei uma solução inusitada, basta criar outra conta no mac e usar o Maya a partir dali, roda perfeito! Sei que não é o ideal, mas já é alguma coisa, né? Abs!
  2. Olá galera, sou novo por aqui e esse é meu primeiro tópico. Bom, é o seguinte, comprei um Mac recentemente e intalei o Maya como versão trial, tudo funcionou perfeitamente bem, rodou redondinho, bonito de ver. O problema começou quando logo quando ativei o software, ele começou a travar (ficar pensando) em ações extremamente simples, trabalhar dessa forma ficou muito complicado, então desistalei e tentei uma versão anterior, funcionou perfeitamente bem na versão trial e ficou uma merda depois de ativar, cheguei a conclusão de que o problema é a ativação, porque qualquer versão funciona muito bem como trial e trava após ser ativado. Alguém já passou por isso ou poderia me ajudar? A propósito, as configurações da minha máquina: Processador Intel i3 3.06GHZ Memória de 4Gb DDR3 Obrigado!
  3. Mudar de Corel pra Illustrator é super de boa, depois de alguns dias você vai se arrepender de não ter feito antes, hehehe. Agora quando ao Maya, como foi dito acima, não é tão simples assim. Há alguns meses comecei a aprender 3D Max e recentemente comprei um Mac, tive que trocar pelo Maya, estou conseguindo me adaptar mas tive sorte que estava começando no 3D Max e não perdi muita coisa.
×
×
  • Criar Novo...