Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Doria

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Flavio Doria

  1. O meu não é Motorola, é um modelo "Webstar (Scientific-Atlanta)"

    Consegui fazer o roteador funcionar!! Versuri sugiro que tente o mesmo:

    Instalei o CD com o "Utilitario AirPort" ontem no notebook, e com meu roteador antigo TP-Link abri o programa e atualizei o "Firmware" (Acho que ele tenta atualizar automáticamente, nem precisa clicar em nada).

    Aí agora pouco fui tentar ligar o roteador e funcionou misteriosamente, acho que deve ter sido a atualização que eu fiz, porque não precisei digitar nenhum número nem MAC address, DHCP nem nada, o programa capturou as informações do virtua automáticamente, até cancelei uma visita técnica da NET.

    Com ele conectado aqui já senti uma melhora enorme na velocidade dos downloads em todos os devices. Valeu cada centavo!! Boa Sorte.

    Anexei duas fotos do processo, não sei se vão ajudar alguém mas sei la...

    Agora vou alí "destruir" meu antigo TP-Link com antena e já volto! lol

    post-14684-053242800 1292581782_thumb.jp

    post-14684-043057900 1292581797_thumb.jp

  2. Dentro de Settings -> Phone o que vc tinha? Você havia fornecido o número no campo My Number? Aqui eu deixei +55 + DDD + Meu numero... E se eu tento apagar, ele nao aceita salvar.

    Só para confirmar mesmo: vc havia digitado o seu número neste campo com qual formato?

    No My Number aparecia apenas "Unknown", nem editar eu podia (dá para fazer isso?)

    E embaixo "waiting for activation"

  3. Finalmente meu tormento acabou!

    Acordei hoje de manhã e seguindo o ritual (desde o lançamento aqui no país) ativei o Facetime, agora pouco fui ligar e estava "ON" mas o número ainda "Unknown", achei estranho e fui nos contatos ver se conseguia fazer uma chamada e... Bazinga!! Apareceu a opção Facetime, depois de testá-lo com o meu irmão voltei em Settings/Phone e meu número apareceu! (55+9______).

    Boa sorte aos que ainda estão tentando ativar!

  4. Saiu hoje no editorial da Folha de S.Paulo dois textos sobre a Apple, um do Ruy Castro (Zureta na Apple) sobre sua recente visita a loja em NY, e o outro do Ricardo Young (Inteligência viral). O primeiro comenta sobre as filas do lançamento do iPad. Deêm uma olhada ai.

    A qualidade das imagens ficaram meio ruins porque eu capturei do aplicativo da Folha para iPad. Sim, a qualidade é essa mesma e ainda tive que ampliar!! Horrível!

    post-14684-032280900 1291669229_thumb.jp

    post-14684-063345800 1291669241_thumb.jp

  5. Comentaram que o problema com FaceTime teria sido resolvido após update de hoje (4.2.1) mas por aqui continua a mesma coisa... Não ativa.

    Peguei meu aparelho na Claro e continua aparecendo "Meu Número: Desconhecido" e não habilitando o FaceTime..

    Dicas?

    []'s

    Idem.

    Aí liguei no 1052 pedindo para "ativar manualmente" e a atendente nem sabia do que eu estava falando, não conseguiu nem pronunciar FACE TIME correto. FODA!

×
×
  • Criar Novo...