Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Doria

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Flavio Doria postou

  1. Assim que vi a tela do iTunes Match em português cliquei em assinar (cerca de 40 reais, anualmente). No post do MacMagazine diz que o serviço ainda não funciona, mas aqui parece tudo normal, já estou enviando as músicas para nuvem. Alguém mais conseguiu isso?
  2. Alguém sabe como deletar esses endereços que aparecem nos contatos do nada? Eles nem existem mais nos meus contatos e continuam aparecendo mas só no iPhone! Eu só enviei uma msg para a pessoa e ele fica gravado nessa tela. Não está nos contatos, nem no Gmail nem em lugar nenhum, só aparece ai. Já tentei de tudo nos Settings para arrumar isso e nada.
  3. Fiz esse vídeo pra lembrar que nunca é cedo pra comprar seus ingressos. Espero que começem a vender logo e, principalmente, seja bem organizada as vendas. Morra de rir!!
  4. Saiu hoje na Folha uma reportagem traduzida de Richard Waters e Joseph Menn do Financial Times sobre a ascensão da Apple e de Jobs, que foi eleito homem do ano pelo jornal. A outra é sobre a mostra em Paris que reúne desenhos do artista David Hockney pintadas no iPhone e iPad. (Texto: Ana Paula Souza)
  5. Sempre tive problemas com fones de ouvido, mas desde que fui "convertido" pela Apple não tive mais problemas. Cara, aquele fone que vem com microfone é muito bom, e se não me engano o fio dele é um pouco mais grosso que o outro. Mas o melhor mesmo deve ser aquele intra-auri cular que custa R$300,00.
  6. Queria aproveitar e deixar um comentário negativo sobre o AirPort Extreme, não é nada demais mas percebi que a superficie dele risca MUITO fácil! Depois do primeiro risco resolvi colocar um Contact transparente cobrindo a parte de cima que fica mais esposta, ficou perfeito, nem parece que coloquei alguma coisa para proteger.
  7. O meu não é Motorola, é um modelo "Webstar (Scientific-Atlanta)" Consegui fazer o roteador funcionar!! Versuri sugiro que tente o mesmo: Instalei o CD com o "Utilitario AirPort" ontem no notebook, e com meu roteador antigo TP-Link abri o programa e atualizei o "Firmware" (Acho que ele tenta atualizar automáticamente, nem precisa clicar em nada). Aí agora pouco fui tentar ligar o roteador e funcionou misteriosamente, acho que deve ter sido a atualização que eu fiz, porque não precisei digitar nenhum número nem MAC address, DHCP nem nada, o programa capturou as informações do virtua automáticamente, até cancelei uma visita técnica da NET. Com ele conectado aqui já senti uma melhora enorme na velocidade dos downloads em todos os devices. Valeu cada centavo!! Boa Sorte. Anexei duas fotos do processo, não sei se vão ajudar alguém mas sei la... Agora vou alí "destruir" meu antigo TP-Link com antena e já volto! lol
  8. Putz...sério? Mas você comprou ele hoje também ou faz tempo? Estou preocupado pelo preço que paguei nele, não foi barato e deixar sem funcionar por causa de uma configuração é foda rs. Mas amanhã eu vou testar de tudo pra ele funcionar, vou tentar tirar uns print screen para ajudá-lo, caso eu resolva o problema.
  9. Pessoal, acabei de comprar um AirPort Extreme, chegando em casa tentei instalar e não consegui. Não sei nem em que parte do processo eu errei. A luz ficou verde mas ficou uma exclamação no sinal de wi-fi do meu notebook. Alguém aqui teve problemas para instalar ele no Virtua da NET?
  10. No My Number aparecia apenas "Unknown", nem editar eu podia (dá para fazer isso?) E embaixo "waiting for activation"
  11. Finalmente meu tormento acabou! Acordei hoje de manhã e seguindo o ritual (desde o lançamento aqui no país) ativei o Facetime, agora pouco fui ligar e estava "ON" mas o número ainda "Unknown", achei estranho e fui nos contatos ver se conseguia fazer uma chamada e... Bazinga!! Apareceu a opção Facetime, depois de testá-lo com o meu irmão voltei em Settings/Phone e meu número apareceu! (55+9______). Boa sorte aos que ainda estão tentando ativar!
  12. Comprei o de 16GB e acho que é suficiente, já que vou usar provavelmente até o final de 2011 quando for lançado o iPad 2... Mas ontem tive um susto quando comprei o app The Elements que é 1,70GB!!!!!!!! Fiquei preocupado já hehehe
  13. Também me perguntam bastante isso, mas poh é um produto revolucionário! Todo mundo que pega ele na mão fica maravilhado. Já tentaram ler um jornal ou revista nele??? Sem contar que você praticamente "segura" o site que está vendo na mão!
  14. Parece que do Estadão é melhor. De revistas a VEJA é espetacular, as imagens parecem em alta definição, e o tamanho do texto é perfeito.
  15. Saiu hoje no editorial da Folha de S.Paulo dois textos sobre a Apple, um do Ruy Castro (Zureta na Apple) sobre sua recente visita a loja em NY, e o outro do Ricardo Young (Inteligência viral). O primeiro comenta sobre as filas do lançamento do iPad. Deêm uma olhada ai. A qualidade das imagens ficaram meio ruins porque eu capturei do aplicativo da Folha para iPad. Sim, a qualidade é essa mesma e ainda tive que ampliar!! Horrível!
  16. Idem. Aí liguei no 1052 pedindo para "ativar manualmente" e a atendente nem sabia do que eu estava falando, não conseguiu nem pronunciar FACE TIME correto. FODA!
  17. Acho que as medidas são 15x12mm Se conseguir ativar o Facetime me avisa ae! Estou pensando em comprar um chip da Tim e cortar também.
  18. Ainda bem que tenho o iPhone do meu irmão aqui que funciona perfeitamente o Facetime (micro chip CLARO, pós-pago)... Porque será que um funciona e outro não?
  19. O prazo da Claro era até amanhã. Por enquanto desativado aqui. Quero só ver
  20. Estou quase desistindo da CLARO, fiquei 4 dias nessa operadora e só tive dor de cabeça. Hoje eu usei o Facetime do meu irmão para falar com um cara no Marrocos, e outro na Arábia Saudita...foi muito engraçado. Quero logo isso no meu iPhone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  21. Comprei na estréia sexta, no Eldorado. O do meu irmão no mesmo dia na Claro do Eldorado, pq na TIM não vendiam 2 para uma mesma pessoa. A atendente me disse que chegaria mais um lote na quarta ou quinta-feira. Boa sorte!
  22. Que sorte!!!!!!!!!!! Hoje é meu aniversário CLARO me dá uma ajuda ae, vou passar meu número caso eles leiam o fórum lol 65852109 e 76211910
×
×
  • Criar Novo...