Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Mota

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Danilo Mota

  1. Vou comprar mesmo um Mac Book Pro, mas como exclui este topico?
  2. Ai desisto vou comprar um mac book mesmo, meu pc ta mó veio blz obrigado pela ajuda
  3. É o seguinte veio 38 partes compactadas em rar daí eu abro uma delas que tem quase o mesmo tamanho dentro tem um 2 arquivos um leo4allv2.ISO e o outro é daqueles que aparecem informações do pc. Entao eu clico no primeiro descrito e demora muito mesmo para abrir e mais ainda para descompactar? Eu conheco o Everest e tenho este pc Tipo de processador AMD Sempron, 1800 MHz (9 x 200) 3000+ Nome da Placa Mãe PCChips A31G (2 PCI, 1 PCI-E x16, 1 AGPro, 1 CNR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe SiS 761GX, AMD Hammer Monitor: Adaptador gráfico SiS Mirage Graphics (32 MB) Acelerador 3D SiS 330 Mirage IGP Adaptador de som Analog Devices AD1888 @ SiS 7012 Audio Device Precisa de mais alguma coisa, acho que esta versão da certo sim e eu ja verifiquei se é SS sei la o que e pra mim ta tudo certo e ai??? aaa tem hd de 80GB e memoria de 1GB é windows XP service pack 3
  4. Mas então eu gravo do mesmo jeito que veio baixado, veio compactado e em umas 38 partes é isso mesmo??? Quanto a versão acho que é esta mesmo, meu pc é mais antigo, ah e eu nao consigo achar nada neste site.
  5. Oi, baixei a versão leoall4v2 e nao sei como instalá-la no dvd, alguem pode me ajudar? Queria saber também qual programa usar e as configurações para instalar o dvd. Se puder diga também como instalar explicando o boot e as outras informações de instalação.
×
×
  • Criar Novo...