Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Santos Reis

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Conquistas de Roberto Santos Reis

  1. Estranho... nunca testei isso num mac e nem sei se já era assim, mas só n há sessão em DVD´s, CD´s ta fazendo na boa... Isso é normal? queria saber pq até em RW não ativa a opção (ver anexos) Outra coisa que eu queria saber... a velocidade de gravação está certa? minha gravadora faz mais de 56x e 12/16x para DVD e nunca vejo chegar a isso... pq?
  2. Pow... blza... vlw mesmo! Tenho aqui em casa outro pc com uma gravadora Sansung, mas não grava em 12 x como essa... isso que vou sair perdendo. Será que tem algum firmeware que eu possa colocar na gravadora?
  3. Testei em um outro software, a opção está ativada... no entanto não consegui deixar aberto. Qual seria o mais recomendado para se fazer com o Toast? alguma sugestão? tem algum plugin para fazer minha gravadora funcionar sessão nele?
  4. Já pensou em criar uma imagem do tal Disquete no Pendriver? entra logo após o som tocar, com a tecla Option (Alt) apertada e veja se aparece a usb... caso não apareça, outra dica é gravar um disco bootável (cd mesmo) usando o nero (se n me engano ele deixa fazer isso). No ruim no ruim, o utilitário de disco pode pegar uma imagem do disco (aqui no caso o disquete) e copiar para o cd... da o boot para o cd e veja se depois tem como criar uma mini partição de 1 mb para fazer o boot nativo.... e se for para dar possibilidades, não acabaria hoje... mas acho que estas ai já devem servir para inciar uns testes. Vlw e espero ter ajudado.
  5. Pessoal, desde que comecei a usar mac (a uns 3 anos e meio), me identifiquei com a plataforma... possui facilidade de uso e segurança Unix (precisa de algo)? Daí então vendi meu mac e montei um iPC mais compatível possível. Comprei a placa D945 GCCR da Intel , coloquei HD Sata, placa de vídeo GF 6200 TC 128 mb, 1Gb DDR2 (vou expandir daqui a algum tempo), etc... Tudo está rodando Onboard e com desempenho ótimo... microfone, rede onboard, QE/CI ... etc... Até dual monitor, acho que vai dar para eu colocar... só falta pesquisar mais um pouco para ver se consigo... é a única coisa até agora do principal que não funciona mesmo. A única coisa que está me deixando um pouco triste é a gravadora Sony AW-G170A ... Comprei ela pensando que seria uma boa escolha para o OSX, no entanto, gravo tudo, leio tudo, tudo é reconhecido... mas não consigo criar sessão no Toast 8.0.1 ! Gravo Dvd´s, mas se for com arquivos menores que o tamanho total, se torna perda de material, pq ele com certeza fechará o CD! Alguém sabe como resolver esse problema? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...