Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gutenbergn

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gutenbergn

  • Data de Nascimento 05/08/1989

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de gutenbergn

  1. iPhone 6 comprado com o Fernando. Produto recebido na caixa, incluindo película de brinde. O Fernando foi atencioso desde o início e enviou o iPhone no mesmo dia em que recebeu. Recomendo a todos!

  2. Pessoal, uma notícia legal: fui entrevistado pelo Joystiq falando sobre o The Fish Dies in the End. Dêem uma olhada!
  3. Muito obrigado, Thiago! Espero mesmo ter condições de lançar ainda mais jogos no futuro.
  4. @EriicG: Acabou de rolar promoção relâmpago no MacMagazine com o jogo . Ao pessoal que tem interesse mas não conseguiu o promo code, peço que considerem a compra do jogo. É apenas $0.99 e com certeza vai me ajudar muito a ter condições de continuar trabalhando e melhorando-o ainda mais com futuros updates!
  5. Uma notícia legal hoje, o jogo foi destacado pela Apple nas categorias de Action e Arcade! Agora é torcer pra isso ajudar nas vendas .
  6. E o jogo foi lançado na App Store! Dêem uma olhada por favor e se alguém resolver comprar o jogo, eu gostaria muito de receber algum feedback depois. PS: Vocês sabem se é possível editar o meu post original? Abraços!
  7. Provavelmente vai rolar mais pra frente uma versao pra iPad sim (ou entao farei o jogo ser Universal, ainda vou decidir). De qualquer forma, eu venho jogando o jogo no meu iPad tambem e apesar de nao ser nativo, roda muito bem .
  8. Thiago e Celso, muito obrigado! Só lembrando que o lançamento do jogo já é amanhã .
  9. @CelsoAlfista: Eu sou o desenvolvedor (game designer, programador, etc.) do jogo. Contratei uma artista para fazer os gráficos e utilizei os serviços de um músico que disponibiliza as músicas de forma royalty-free na internet. Obrigado pelo comentário!
  10. E o jogo agora tem uma data de lançamento: 13 de Abril! Ainda estou aceitando qualquer tipo de feedback sobre o jogo. Estou planejando atualizações após o lançamento e eu garanto que qualquer comentário será ouvido. Portanto, se tiver críticas ou sugestões, pode falar! Só pra lembrar alguns links importantes: website: http://www.thefishdies.com Twitter (@thefishdies) Facebook
  11. Fala, rott! Legal que você curtiu . Na verdade a questão do nome do jogo foi bem debatida antes da decisão final. Eu já tinha noção dessa questão semântica do "in the end" x "at the end" mas depois de conversar com uns amigos estrangeiros acabei decidindo pelo "in the end" mesmo, apesar da diferença de significado. Simplesmente acho "The Fish Dies in the End" um nome um pouco mais interessante do que a alternativa e os amigos me convenceram de que não teria problemas e isso não deixaria o título sem sentido. Valeu pelo comentário!
  12. The Fish Dies in the End é um jogo de iOS desenvolvido com o framework cocos2d a ser lançado em breve. O jogo é sobre um peixinho tentando sobreviver o máximo possível contra todas as dificuldades. Vocês podem visitar o site: http://www.thefishdies.com para mais informações. Há também um perfil no Twitter (@thefishdies) e página no Facebook. Então se estiver interessado por favor dê um follow/like no jogo . Recursos: Fantásticos gráficos 2D em estilo cartoon. Suporte a Retina. Vários diferentes obstáculos e inimigos para evitar - cuidado com os tubarões! Controles simples, de apenas um toque. Qualquer um pode jogar! Mundo gerado aleatoriamente - uma experiência diferente a cada jogo! Integração com Game Center - Achievements e Leaderboards. Múltiplos níveis de dificuldade. Melhor forma de matar o tempo! (E um peixe...) Trailer: Screenshots (clique para aumentar): Adoraria ter algum feedback da comunidade! Por favor me digam se tiverem qualquer comentário, sugestão ou crítica.
  13. Ótima iniciativa! Gostaria de participar do "grupo" também, já tenho experiência de programação em diversas linguagens e recentemente comecei a aprender Objective-C para desenvolver aplicativos para iPhone/iPad. Para o pessoal que já tem mais experiência no assunto, será que poderiam falar um pouco sobre o processo de cadastro no iPhone Developer Program? Eu já tenho o cadastro gratuito que possibilita o download da SDK entre outras coisas, mas ouvi falar que o processo para o cadastro "completo" que permite a publicação dos aplicativos na iTunes Store é bem complicado. []s, Gutenberg
×
×
  • Criar Novo...