Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderson.donizeti

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de anderson.donizeti

  1. E ai galera!!! Bom, depois de muitas semanas de pesquisa, noites em claros e debates em foruns, consegui instalar e funfar todos os hardwares no meu note (DELL Latitude D530). Foi uma luta de quase 45 dias, mas consegui graças a ajuda de muitos amigos aqui do MAC MAGAZINE e outros. Tive muitas dificudades nas kexts, pois quase não há postagens ou suporte sobre este modelo específico de note. Gostaria de agradecer toda a equipe da MAC MAGAZINE e seus servos seguidores. Para quem possui este modelo específico de notebook (Dell Latitude D530) eu possuo todos as kexts. Gostaria de saber se o MAC MAGAZINE autoriza eu postar o link para download? Atenciosamente, Anderson Donizeti
  2. Bom dia OuVerRos, Realizei o teste, mas não funcionou. Ele continua com a tela preta. Você ou alguem da comunidade teria outras opções, pois só falta eu resolver isso para poder entrar de uma vez por todas no mundo mac. Agradeço desde já a todos.
  3. Bom dia OuVerRos, Vou testar essa opção e informo o resultado. Desde já agradeço muito pela ajuda.
  4. Boa tarde pessoal, eu pesquisei sobre minha dúvida em outros tópicos, mas não achei nada e por esse motivo abri um tópico de ajuda. Primeiramente que parabenizar toda a equipe e os integrantes pelo grande profissionalismo. Bom eu tenho um Dell Latitude D530. Efetuei a instalação do iATKOS S3 e tudo funciona perfeitamente, ele reconheceu a placa de video, som e até rede. Porém o grande problema é que no momento em que ele faz o boot ele aparece a tela cinza com o simbolo da maça, mas derrepente bem no momento em que ele vai subir o S.O ele fica com a tela preta...tudo funciona, mas não da imagem. Depois que eu deixo o note parado por uns 20 minutos e aperto o botão de power ele aparece a tela e funciona normalmente, mas quando eu reinicio ele da tela preta denovo e tenho que esperar mais uns 20 minutos para ele aparecer a tela. Parece que ele entra em standby, mas não sai. Já tentei apertar todas as teclas do teclado mas não faz nada. Agradeço muito se alguém poder me ajudar com este probleminha. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...