Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vichenco

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Vichenco

  1. c5_silviosouza, acredito que possa não ter sido má fé. Agora, não ver um cabinho solto é incompetência, não é? Outra coisa, acho importante reportarmos estas experiências aqui no fórum assim, chegando ao ouvido deles, eles tenham mais critérios antes de passar um orçamento.
  2. Pessoal, quero aqui relatar uma denúncia. Tenho um MacBook Pro e iBook G3 900MHz. Esse iBook é bem fraquinho para executar os trabalhos que faço (produção gráfica), mas é ótimo para acessar a internet, ler email. Como tenho internet sem fio, que utilizo no MacBook Pro, resolvi comprar e instalar o Airport no iBook. Abri o teclado e espetei a placa. Quando liguei o computador o Trackpad não estava funcionando. Achei que havia queimado quando instalei o cartão Airport. Embora, aparentemente, tenha tomado todos os cuidados. Decidi enviar para uma assistência técnica da Apple para diagnosticar o problema. Enviei para a inBrasil, antiga MacGroup. O envio foi feito na quinta-feira (20/03). Ontem (24/03), me deram o retorno. Me disseram que teriam que trocar o Trackpad. Orçamento: R$ 260,00 pela peça e R$ 180,00 pela mão de obra. Bom, custando uma máquina destas uns R$ 1000,00, concluí que não valeria a pena consertar, utilizaria a penas o mouse nela. O que seria uma pena. Mandei buscar a máquina de volta. Quando chegou resolvi abri-la. Não que eu entenda nada de eletrônica mas, concluí que não custava nada. Busquei no youtube um video ensinando como fazer e seguindo os passos abri sem problemas. Quando cheguei na parte onde o Trackpad é conectado a placa mãe descobri o que fio estava solto, não quebrado, solto. Acho que na hora de instalar o Airport não tomei o cuidado devido. Conectei o fio, montei o iBook e tudo voltou a funcionar. Agora, pergunto: com que critério a inBrasil me passou o orçamento? Prefiro acreditar que não houve má fé. Agora se eu estiver certo e realmente não houve má fé, houve, no mínimo incompetência. É mole? Falou pessoal.
×
×
  • Criar Novo...