Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrankCastle

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de FrankCastle

  1. Olá pessoal, Para quem não sabe, a Gameloft está esses dias com um promoção de jogos da Ubisoft a US$ 0.99, com títulos como H.A.W.X., Driver, The Settlers, entre outros. Aproveitei e comprei o Rayman 2, jogo que gosto muito e nunca tinha zerado. Os controles são meio estranhos, mas até aí tudo bem. Ao chegar na segunda fase (Fairy Glade), há uma porta que precisa ser aberta acionando uma alavanca vermelha, vejam no vídeo abaixo (a partir de 02:00): Simplesmente no meu Ipod Touch essa parte do interruptor não funciona, eu atiro nele e nada acontece. Um amigo meu baixou para testar num Iphone com firmware mais antigo e funcionou normal. Se alguém tiver esse jogo aí, gostaria de saber se está funcionando ou não nessa fase. Obrigado! E para quem curte os jogos, aproveitem a promoção!
  2. @eijoao, Legal saber que no carro funciona bem (ou funcionava!) Esse mesmo erro ocorre com fones bluetooth também? (não sei se você possui) Mas aproveitando o título do tópico. Alguém usa fones Bluetooth com sucesso no Ipod com iOS 4.0? É claro que eu gostaria de fones L/R, mas para efeito de teste tentei pegar de um colega com um Smartphone da Nokia e não rolou. Acho a divulgação desse recurso meio obscura, no manual não dá muitos detalhes e na Apple Store Brasileira não há nenhum modelo de fone Bluetooth disponível.
  3. FONES - Fones para mim são um problema sério, heheh. Geralmente 3 meses de uso (por causa de trancos, enroscos... principalmente na catraca/roleta do ônibus). Mas o meu Panasonic RP-HS43 dura 4 meses em média ;-) - Não gosto de fones earbuds nem in ear, me incomodam muito. Então só uso o que veio no meu Ipod, quando o meu fone principal dá defeito ou quando vou correr. CABO USB - Pela minha experiência, discordo que os cabos USB da Apple sejam frágeis. O primeiro Ipod que tive foi um Nano 1ª geração, que já passou pela mão de 2 pessoas antes, o último dono era tão relaxado que quando ia desenrolar o cabo deixava o Ipod PENDURADO nele! E nunca tive problema nenhum. - Estou com o meu Ipod Touch 2ª Geração há 7 meses e até agora não tive nenhum problema. - E há um agravante: já que não tenho adaptador AC, sempre que vou jogar Xbox 360, deixo o Ipod carregando nele. Mas a "merda" é que esse plugue dele é curto, então na hora de puxar sou obrigado a puxar por essa ponta do cabo com revestimento de borracha. Morria de medo de danificar... mas depois de tanto tempo e nenhum dano, sempre uso assim, mas só puxo, pela parte de borracha, não puxo pela parte branca do cabo. - Dica: acho que o problema é dobrar mesmo, pois sempre transporto para vários lugares o cabo,mas sempre quando vou guardar na mochia, o deixo enrolado mais ou menos assim: http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&...501071_7381.jpg
  4. Fala aí galera! Também reparei isso, vou dar o exemplo do meu e-mail que é do Yahoo. Tenho um Ipod Touch 2ª Geração de 8 GB, sem jailbreak. - Na Versão 3.1.3, funcionava assim: ele conectava no Wi-Fi e já baixava automáticamente as mensagens da Caixa de Entrada (quando eu ainda estava na calçada do prédio onde trabalho ele já conectava e eu ouvia a notificação de e-mail). Já a pasta Bulk Mail, ele só baixava quando eu abria ela. - Na Versão 4.0, reparei que eu tenho que abrir até mesmo a Caixa de Entrada, se apenas entrar no e-mail ele não baixa de primeira. Mas experimentem abrir a Caixa de Entrada para ver se ele busca novas mensagens. ... Porém, vi algumas configurações de E-mail, não lembro se eu mexi nisso antes ou se depois da atualização ele "setou" assim: Obter Novos Dados: Desativado / Manualmente. Tentem ver essa configuração também. Outra coisa que notei, foi que ele organiza aquelas "conversas" por e-mail, onde ele agrupa respostas para o mesmo e-mail. Isso eu achei legal. Agora, o que está meio bugado, é que quando você entra no e-mail e recebe nova mensagem, você ouve a notificação, mas fica só "Entrada", não mostra mais como antes "Entrada (1)". Porém se você olhar no ícone do envelope, estará lá o (1) em vermelho... Ou seja, quando você ouvir a notificação, tem que abrir a Caixa de Entrada para ver quantos e-mails tem lá. Pelo menos, no Yahoo está se comportando assim. Mas é interessante este tópico, vamos continuar postando nossos testes e experiências. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...