Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heric

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de heric

  1. Voce sabe me dizer se eu vou ter que efetuar o pagamento de alguma coisa ou é soh esperar que td jah vai ser cobrando?
  2. Pelo que eu tava vendo aki o iphone vai sair popr volta de 1300 Enviei a confirmaçao de compra que apple mandou pro meu email vamos ver oq vai dar pra qm tava com duvida se o serviço é bom, eu to usando pela primeira vez e vou postando aki o desenrolar de td Começo com meu cadastro no Skybox. Ganhei meu endereço que fui as compras Depois da compra realizada na Apple Store, a encomenda foi entregue e no mesmo instante chegou um aviso no meu email que eles tinham recebido... Eu até fiquei com medo porque tinha lido algo na Apple que eles nao entregariam pra Box pra n facilitar a importação do iphone... piada, pq chegou e receberam (pelo menos é o que parece neh) Agora eu to com um problinha de nota, mas enviei a confirmação de compra pro email deles e estou aguardando
  3. Entao. mas nao chego nenhuma nota ainda na minha casa e se for o caso vai demorar mais umn poco neh Entao, por enquanto nao foi cobrado as taxas de alfandega que é pesado da compra, mas assim q obtiber a informaçao e passo
  4. o Seguinte, eu estou com um probleminhas no skybox com uma compra de iphone qm compro o iphone de 8gb, qndo sai com td asd combranças de alfandega? NO status da minha compra diz "AGUARDANDO FATURAMENTO". Eu tenho q pagar algo? chego esse email aki tbm Deseamos informarle que su compra cuentra retenida en nuestras bodegas de Miami por falta de copia de la factura original (o confirmación de compra). La aduana de su país requiere que todo producto al momento de ser declarado, debe ir acompañado por una copia de la factura comercial (o confirmación de compra), donde indique la descripción y el precio del producto. Agradeceremos que nos haga llegar la copia de la factura (o confirmación de compra) a la brevedad para poder procesar su envío. Esta debe ser enviada al fax +1(305)593-0172, indicando claramente el número de Guía en la parte superior de la factura (o confirmación de compra)o envíelo a nuestro correo: invoice@skybox.net. Se despide cordialmente, Servicio al Cliente Alguem q conheça o serviço pode me dizer como proceder? obbg
×
×
  • Criar Novo...