Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iBrunin

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iBrunin postou

  1. iBrunin respondeu ao tópico de iBrunin em macOS
    up, desconsiderem o outro topico, quando eu postei deu erro e eu postei novamente, pois o forum disse que teria dado erro na postagem, mas acabou tendo dois topicos. enfim, ainda necessito das respostas
  2. Bom, comprei um iMac 21,5" hoje, mas sendo meu primeiro mac, posssuo algumas duvidas, antes de mais nada, peco desculpas pela digitacao , pois como explico na pergunta 2, estou com um problema aqui. 1-Em todo video ou SSs que eu vejo, tem no cantinho o icone "HD Macintosh" mas no caso do meu nao possui, quero saber pra que este icone serve e e como adiciono no meu. 2-Nao consigo por acento nem til, sei que o teclado e americano, mas como eu resolvo isso. ( nao quero trocar o teclado pois adorei o fato de ser sem fio ) 3-instalei microsoft messenger beta 8, mas agora ficam dois icones, que parecem HDs no cantinho direito escrito microsoft messenger, no geral, o programa funciona, mas esses cones me incomodam, como tiro eles ? 4-sei que existem programas que fazem rodar o windows e o mac simultaneamente, mas existe algum free ? 5- o manual diz que existem 4 slots para memoria, mas eu so vi dois ( nao pretendo mudar no momento, mas estou em duvida ), onde estao esses outros 2 ? 6-supondo que existam 4 slots, 2 ocupados dando 4 gb, o limite sendo 16, eu poderia por 6gb em cada um dos dois, ou tem de ser 4gb em cada uma das entradas ? 7-estou curtindo o mac, e com o tempo vou me adaptar, mas tipo, teria alguma area que serviria como um "Meu Computador" no mac para gerenciar tudo ? 8-alguem me recomenda o bom removedor free de aplicativos que n'ao deixe rastros ? 9-ainda nao baixei nada para ver no que da, mas como fica os arquivos zipados ? 10- existe sercao free do iilustrator ? se possivel, mande a opcao alternativa por pm Bom gente, e isso pode ser muito, mas e meu primeiro mac, e sou leigo sobre tudo nele. estou curtindo pra caramba o bixo e tipo, se voce nao souber responder todas, responda as que souber, pois cada uma e de grande ajuda.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.