Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glauco Oliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Glauco Oliveira

  1. Pow, mais uma vez muito obrigado, vou fazer isto, grande abraço.
  2. Poxa obrigado Everson, mas será que precisariamos enviar o note para assistencia tecnica? Na saraiva a simone que é a atendente tentou reisntalar, as voltou a pedir a senha antiga, dai ficamos na mesma, mas resetar é um outro procedimento diferente deste de simplesmente reisntalar o cd não é mesmo? Vou tentar isso vlw mesmo , muito obrigado. Abraços.
  3. Boa noite a todos, bom, comprei um macbook para mim que me deixou muito feliz, apesar de algumas dificuldades para me adaptar estou indo. É o seguinte, por ter gostado do produto indiquei um para meu pai de 72 anos, nunca tinha estado frente a um computador, mas como nasceu a primeira neta, compramos tb seu primeiro note. Desde fevereiro meu pai que mora em Campos, interior do Rio, não consegue usar o seu macbook, sempre que tenta inserir algum programa ou ate mesmo instalar um moldem da vivo que é o q uso no meu e nunca tive proplema, pois bem, meu pai quando tenta instalar o moldem aparece o nome dele e pede uma senha, ele digita a senha dele que seria impossivel errar, facil para ele e para nos os filhos, data de aniversario!!! mas sempre o note nao reconhece aparece aquele cadeado fechado e nao conseguimos fazer nada alem e como para ele o importante é a internete para q possa vera neta ele esta frustrado e ja sem paciencia, disse que teve um tecnico na casa dele em campos tentando instalar a velox, depois de muito tempo o kara foi embora sem instalar nada, disse q meu pai teria que colocar o windows no mac dele. Seria possivel este "tecnico" ter trocado a senha de meu pai e ter trancado o acesso dele ? isto é reverssivel? Meu pai como faz para ter uma nova senha, por favor se alguem puder nos ajudar eu ficaria muito grato, ja tentamos reinstalar o computador desdo o inicio, mas sempre pede a senha antiga que ja nao sabemos mais qual é. O que fazer? Obrigado a quem ajudar.
  4. Fabio, vc tem toda razão, estive nesta loja por duas vezes e todas fui mal tratado, uma fui sozinho para comprar um macbook para mim e depois levei meu pai de 74 anos comigo para comprar um macbook para ele tb, fomos simplesmente ignorados, nem na nossa cara olharam, a menina então é ainda pior, não saem de tras do balcão para nos atender e respondem muito mal, mas é isso, fui para saraiva Rio Sul , fui super, mega bem tratado e la comprei os dois macs. Ta vendo quem sai perdendo?!?! Não somos nós!!!!! Abração. Glauco Oliveira.
  5. Boa tarde, olha tb tenho tido problema com meu msn não consigo fechar uma janela que aparece com o nome de todos os meus adicionados, toda vez que teclo para fechar, abre o proximo, e assim sucessivamente. Bom uma outra coisa que nnao sei se é possivel a versao do msn no mac em portugues? Abraços, GLAUCO OLIVEIRA.
×
×
  • Criar Novo...