Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

csem

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de csem

  1. eaiiiiiiiii,......... cara estou usando o mesmo sistema que voce e o mesmo problema ocorre....fiz o que voce mandou...to testando para ver se deu certo... no aguardoooooo........ =)
  2. Ola, Tenho um Notebook Mac white e um modem/roteador Linksys. O mac e o modem são novos. O problema: Tudo conecta normal (navegação, download) só que tem hora que o note fica sem conexão com a internet, logo tenho que desativar o Airport no mac e reativa-lo para a conexão voltar ao normal. A navegação em outro computador (windows) que esta ligado na rede via cabo fica NORMAL, enquanto que no mac fica com o problema descrito acima. o que pode estar acontecendo ? Obrigado.
  3. Boa Tarde! Desejo acompanhar a bolsa de valores pode ser com atraso de 15 minutos quero operar a bolsa comprando e vendendo ações. ok!!!
  4. VocÊ utiliza o windows no mac e funciona normal ? não da nenhum problema com erros ? Bem que poderia ter uns bons softwares para a plataforma macintosh... valeu!!!
  5. Ola galera!! Gostaria de informações sobre softwares para acompanhar a bolsa de valores e onde posso fazer o download dos programas, de preferencia softwares que tem versões em portugues. Obrigado e Grato pela Atenção !
×
×
  • Criar Novo...