Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J. Silvério M. de Oliveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre J. Silvério M. de Oliveira

  • Data de Nascimento 10/03/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SJK - SP

Conquistas de J. Silvério M. de Oliveira

  1. Valeu Tezcatlipoca! Sobre o hardware, blz. Sobre o OS X Server, alguém mais me da um help? Abs!
  2. Fala Galera! Estava tudo lindo e maravilhoso. Tinha decidido comprar o meu Mac Mini por U$ 770,00 com 4gb e 320gb até a Apple lançar ontem o novo Mac Mini. O preço do novo com 2gb e 320gb está quase o mesmo do Mac Mini anterior com 4gb. Tem a opção de comprar o modelo novo (Server) com 4gb e 2 hd`s de 500gb por U$ 1.000,00. Minhas duvidas sobre o Server são: Ele vem com o Snow Leopard Server, posso usar esse OS para rodar meu Suite Creative CS 5 da Adobe? Meu medo é que o esquema de servidor acabe consumindo d+ o Mini e deixe os aplicativos lentos. Ele vem sem o leitor de DVD. Será que em pouco tempo (6 meses) ele vai me pedir atualizações feitos com o DVD do OS X ou ele vem pré-instalado no Mini? Achei esses 2 pontos negativos. Tem opção para colocar mais memória no novo Mini que vem com 320gb de HD e DVD mas só da pra fazer pela Apple Store. Conto com a ajuda de vocês novamente! Grande Abs!
  3. Obrigado pela resposta pessoal! Meu investimento não pode ser mto grande inicialmente. Concordo também quem um Mac Pro é mta e também não quero usar um laptop no lugar de um desktop. Pretendo mesmo pegar um Mini. Assim vou aproveitar meus monitores e poderei usar o Mac no mesmo ambiente que o PC atual por causa do tamanho dele, ocupando quase nada de espaço. O joaojacobs comentou sobre teclado e mouse. O mouse eu sabia mas o teclado eu consigo usar o ABNT 2 que ta no PC no Mac? Já ajuda temporariamente. Só terei que comprar os adaptadores DVI e VGA. Fim do ano devo ir a Ponta Porã (divisa Paraguai/Mato Grosso do SUl) comprar meu Mac. Uma tia minha mora em Cascavel que é perto de Foz mas é mais difícil de ir. Sei que no Paraguai pelos lados de lá tem a Compubras que dizem ser mto boa pra compras. Alguém me recomenda algo aqui no Brasil com um custo x benefício semelhante? A BH não entrega Mac no Brasil e eu não quero arriscar vir dos EUA (minha irmã vai pra lá mês que vem). Valeu mais uma vez pela atenção pessoal! Boa semana para todos. Abs!
  4. Olá pessoal, Me cadastrei agora e estou precisando de uma super ajuda. Sou Designer (Gráfico e Web) e usuário de PC. Meu PC tem 4 anos e está começando a dar problemas graves. Já gastei R$ 400,00 para colocar 4gb nele e comprei um monitor de 22" ano passado. Essa semana troquei a placa de vídeo pq a antiga pifou e o mardito ainda continua dando tela azul umas 2 ou 3 vezes por dia. Estou usando o Windows 7. Não adianta, já tentei de tudo (formatei 5 vezes em 4 meses). Sinto que o próximo problema pode ser a placa mãe. Levando em conta que se tiver sorte no máximo ano que vem terei que comprar um equipamento novo, sinto que chegou a hora de comprar o meu primeiro Mac e dar uma turbinada nos meus trabalhos. Adobe Creative Suite (Photoshop e Illustrator principalmente) é o mais pesado que uso. De resto só um office e navegação web. Estou vendo um Mac Mini CORE2DUO 2.53 3MB de 4gb e 320hd. Pretendo comprar no Paraguai ou EUA. Pergunto: Um Mac Mini vai me atender? Meus argumentos: Trabalho com 2 monitores, um de 22" novo e um de 17" em ótimo estado. A idéia é usar o Mini nesses equipamentos (DVI + VGA) pra não perder o investimento ou então deixar o Mini no monitor de 22" só pra design e deixar o PC ainda vivo no monitor de 17". O Mac Mini deve ficar ligado 24 horas por dia e no máximo hibernar quando não estiver usando ou enquanto estiver dormindo. Se ele não tiver problemas de aquecimento e suportar bem as ferramentas de Design Gráfico e Web já vai me atender perfeitamente. Ufaaa... aproveitei e desabafei um pouco... rs Conto com a ajuda de vocês! Obrigado pela atenção e um ótimo fim de semana. Abs! J. Silvério
×
×
  • Criar Novo...