fdippe
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
fdippe recebeu reputação de BetoGaleazzo em Photoshop com problema de desempenho no M1Boa tarde.
Eu até reinstalei o sistema e também os programas da Adobe mas mesmo assim o problema continuou...única coisa que não fiz na época foi limpar o cache....vou fazer da forma que você falou e depois digo se deu certo ou não 🙏
Obrigado pela ajuda!!