Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Calvet Machado

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Calvet Machado

  1. O meu aconteceu isso também de cair ao atualizar, mas no meu caso foi quando atualizei do monterrey para o ventura, eu não sei se foi impressão minha, mas tem caído bastante desde que fiz a atualização (hoje já estou com 94% com 19 ciclos apenas de bateria e menos de 6 meses do uso do aparelho)
  2. Tenho uma atualização do meu caso, liguei para o suporte pela quarta vez e me disseram para mudar meus hábitos de uso (parar de deixar direto na tomada e de usar o notebook enquanto carrega e começar a usar na bateria com o carregamento otimizado desligado e quando for colocar pra carregar ativar o carregamento otimizado), mesmo seguindo isso a bateria caiu mais 1%, embora tenha caído mais lentamente (1% em 2 semanas). Estou agora com 94% de saúde e 19 ciclos. Você acha que não devo me preocupar @Mr. Caio Augusto? Edit: Tenho seguido a risca as dicas de carregamento passadas pelo suporte da apple
  3. Tenho um mac air m1, está com 16 ciclos de bateria e 6 meses de uso e a saúde de bateria está em 95% e caindo rapidamente desde que atualizei para o MacOs ventura. No MacOs Monterrey sempre ficou em 100%, e agora parece que está caindo 2% por semana da saúde da bateria. Já levei em uma autorizada apple e falaram que a bateria estava normal.
×
×
  • Criar Novo...