Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borgespsi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - BR

Conquistas de Borgespsi

  1. @hhnd, estou no Brasil. Eu utilizo a minha conta da Nomad para fazer os pagamentos. Sempre funcionou. Neste caso que citei acima, o problema foi com a data de compra que a Apple havia registrado como uma data futura a data atual. Dê uma olhada neste link caso tenha alguma dúvida. https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/ Espero que ajude.
  2. Pessoal, consegui resolver a questão. Acho que vale dividir com vocês a situação. Anteriormente tive problemas ao contratar AppleCare+ por divergência na data de compra. Contudo, o próprio aplicativo "suporte" informava o problema. Dessa vez, isso não aconteceu. Entrei no site de suporte e forcei a atualização da data de compra. Descobri que estava cadastrada com uma data futura, talvez por isso a divergência não foi indicada pelo aplicativo. Abraços.
  3. Já adquiri AppleCare+ para alguns produtos, porém estou com dificuldades para contratá-lo para o meu novo MacbookAir M2. No aplicativo de suporte (com região ajustada para USA) aparece a o "box" para contratar o AppleCare+. Contudo, aparece que o produto não está elegível para adquirir a cobertura. Alguém já passou por isso e tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...