Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dhenriqueo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dhenriqueo

  1. Prezados, Tenho um servidor Dell em minha empresa com algumas pastas compartilhadas internamente. Resolvi instalar uma VPN com uso do Mikrotik para acesso das pastas e área de trabalho remotamente, o que funciona perfeitamente em máquinas clientes utilizando o Windows. Porém uso um Macmini. Configurei o acesso a VPN (pela rede) no mac e conecta perfeitamente, inclusive quando acesso o mikrotik no servidor vejo o acesso do macmini via VPN. O que acontece é que não consigo acessar nem a área remota e nem as pastas compartilhadas. Alguém sabe como solucionar o problema? Desde já agradeço.
  2. Prezados, Tenho um servidor Dell em minha empresa com algumas pastas compartilhadas internamente. Resolvi instalar uma VPN com uso do Mikrotik para acesso das pastas e área de trabalho remotamente, o que funciona perfeitamente em maquinas clientes utilizando o windows. Porem uso um macbook. Configurei o acesso a VPN (pela rede) no mac e conecta perfeitamente, inclusive quando acesso o mikrotik no servidor vejo o acesso do macbook via VPN. O que acontece é que não consigo acessar nem a área remota e nem as pastas compartilhadas. Alguem sabe como solucionar o problema? Desde ja agradeço.
  3. Conseguiu solucionar esse problema ? Preciso acessar uma maquina do serviço VPN l2tp, conecta a VPN perfeitamente mas não acessa as pastas e nem a área de trabalho remota. Se alguém puder ajudar. Conseguiu solucionar esse problema ? Preciso acessar uma maquina do serviço VPN l2tp, conecta a VPN perfeitamente mas não acessa as pastas e nem a área de trabalho remota. Se alguém puder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...