Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Prinou

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alex Prinou

  1. ok vou tentar, problema que na versao do snow nao tem app store
  2. opa, zerei a pram e nvram, baixei o macos de varias fontes diferentes, gerei o pendrive com transmac. Não testei em outro mac pq não tenho outro. Testei com outros discos tambem. Por exemplo baixei o lion gerei o pendrive dei o boot pelo pendrive apareceu icone de incompatibilidade do sistema. Bolinha com risco no meio. O recovery comand +r executa normal da o boot baixa os dados da internet e trava no meio da maça. Tambem tentei atualizr o snow viacombo update 10.6.4 instala tudo normal pedi para reiniciar sistema reiniciar não sobe mais. Fiz checagem de disco tudo ok. Exiswte uma forma de gerar pendrive do lion ou usando o snow leopard 10.6.3?
  3. quero instalar o high sierra maisja tentei varios outros sistemas não instala, ou da erro não chega parecer o utilitario de disco. Ja fiz reparo de disco informa que o hd esta ok.
  4. Detalhe funciona normal com a versão 10.6.3 sem travar.
  5. Bom dia pessoal, estou con seguinte problema tenho macbook pro 7.1 ano 2010, atuamente ele está com versão 10.6.3 snow leopard, problema que não consigo atualizar para versão 10.6.8 ele baixa os arquivos de atualizacao instala so que o sistema não sobe ele trava. Se tendo instalar lion, mountain lion, sierra ele simpleme mostra icone de incompatibilidade do sistema, sendo que o mac e compativel até high sierra. O recovery pela internet tambem não funciona, ele baixa tudo e trava no meio da maça. Alguem ja passou por isso tem uma solução?
×
×
  • Criar Novo...