Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioEve

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CaioEve postou

  1. RESOLVIDO Eu demorei porem encontrei a kaxt que esta funcionando perfeitamente ja vi tudo sem problema nenhum ( so a resoluçao que nao vai pra 1240 x 1024 nao passa de 1024 x 768 + tudo bem ) tudo ok. agradeço a todos e pesso desculpa pelo incomodo.
  2. no mesmo pc em hds diferentes + acho que ja sei oq aconteceu eu notei que tem uma placa offboard de fax e telefone sera que isso possa ser o problema?
  3. stervid nao mudou nada eu ja estou bem tenso com isso vc nao tme nenhuma ideia doque possa ser? outra coisa eu nao acredito que o problema seja do moudem pois eu me conectei no descktop na internet com o linux.
  4. acabei de reiniciar agr e a hora
  5. a do seu HD o link esta quebrado.
  6. e se eu subtituir a ionnet que vc me mandou primeiro antes da que a no seu HD e colocar ela no lugar da original da minha oq ahca?
  7. nao vc nao entendeu dentro da IONetworkingFamily.kext nem no HD a a applertl8139 so a dentro da IONetworkingFamily.kext e e 8169
  8. ok pode ser consertar o problema e que nao tem essa kext o numero escrito e 8169. e entao oq faremos amigo
  9. instLEI SIM A GENERICA POREM NAO MUDOU EM ND. ps nao tem a apple rtl e eu nao instalei nd so a generica. sei que essa pergunta e idiota mas a lista de conexao e a de network ( rede ) na preferencia do sitema?
  10. dentro de hd/sistema/lybrai/extencions nao tem apple rtl8 porem tem apcgenrtl
  11. instalei a kast generia e to reiniciando pra ve noque da
  12. duvida eu instalo as 2 ou so 1 e outra coisa como instalo. ok + COMO INSTALO
  13. tudo oq agora e so espera ligar como vcs sabem demora ¬¬
  14. e Beton não aparece outra\ conexão só a do "telefonezinho". creio que meu computador nao reconheça a conexão pois na hora da instalação do mac ele perguntou esta conectado a internet. eu clicava em uma e pedia o ip coisa que eu nao sabia oq digitar ( seio oq e ip + fiquei confuso pois muitas opções) entao cliquei na opção dizendo que eu nao estava usando internet. olha eu irei reiniciar o pc e entra no mac ( pois esta em um HD externo ) e continuarei falando com vcs por via do meu netbook.
  15. Irei ser o Mais expecifico pocivel agora. ( pois estava falando com vocês pelo meu celular que tem conexão com meu Wireless. A internet vem para minha casa entra no moudem da empresa, vai para o roteador wireless e vai para o meu pc direto pelo cabo. conexão padrão de net direta ( banda larga. ) acredito que possa ser problema do drive de rede. ou a instalação da rede que com o mac por algum mutivo esta dando esse erro. desculpe os erros de português. estou digitando e onde eu moro esta bem quente.
  16. Bom minha conecção nao e discada ja disse isso ela tb nao e via usb e na placa de rede conecção comum de banda larga.
  17. Poderia me falar como criou essa conecção que esta online.
  18. Ok mas se eu deletar minha internet volta. Porque eu nao vejo muita relação e outra com eu deleto pois pelo que eu vi não e so apertar "del"
  19. Bom sera que e porque eu na hora da instalação eu coloquei que não estava conectado? Se for isso tem como corigir sem formatar. Outra coisa na opção network eu vi um telefone como se minha conecção fosse ig. E não e.
  20. Conexao com moudem e roteador wi-fi. ps: net virtua r mega
  21. Já tentei de tudo. mas não consigo me conectar a internet procurei em "System Preferences" fui em network + não entendi muito. alguem pode me ajudar plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
  22. outa coisa quando eu inicio ele demora muito para entra no sistema fica na tela de boot ( aquela que carrega ) por um tempao.
  23. Funcionou PERFEITAMENTE. Porem tem que ter um problema pra ficar interessante. resumindo: Eu to sem internet... sei que me pediu para ler o outro topico porem desconfio que seja outra coisa. Já que o Hackintosh ta em um HD externo ( e um HD comum so que eu tenho o adaptador IDE SATA) eu vou ligar e usar meu netbook pra falar com vcs.
×
×
  • Criar Novo...