Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago JJ

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago JJ postou

  1. blz, qualquer coisa atualizo qnd tiver mais memoria ultima duvida, fiz o download do el capitan e veio com uma estrutura de pastas que o snow nao veio. posso copiar toda a estrutura e so executar esse installesd.dmg? ou copiar o dmg ja basta? muito obrigado a vc e ao Marcos!
  2. consegui instalar o snow leopard e no site diz que posso instalar ate o el capitan vale a pena ou deixo o snow leopard? ele é o Aluminum
  3. Julio como faco para ter certeza? embaixo do note esta escrito 2008 tbem e a1278 jaja pego o pendrive para tentar instalar. obg!
  4. muito obrigado! vou tentar aqui!
  5. qual seria o procedimento para criar o pendrive no mac para usar esse snow leopard? para criar o pendrive pode ser qualquer versao de macbook? tenho um ssd 128 perdido em algum lugar, usava em windows e sera para uso basico mesmo.
  6. Marcos obrigado pela ajuda. ele é bem antigo core 2 duo com 2 de ram, estava pensando em usar um hd 160gb que ja tenho aqui. usava ele em um Windows, posso formatar ele zero fill(apaga tudo e ja testo se nao tem badblock) e usar no mac depois? infelizmente nao tenho outro mac para fazer isso, estava vendo alguns sites sobre criar um pendrive para conseguir instalar. achei uma foto antiga da config e ele esta com a versao 10.5.8, senao me engano é a Leopard. fucando no google falam que posso instalar o Lion? achei o link abaixo para download do LION com extensao DMG e o video que eu vi para criar o pendrive usava extensao RAW. Nao sei se muda alguma coisa para usar com o programa Etcher, pelo que vi ele reconhece dmg, iso.... achei o Leopard em formato ISO tbem https://support.apple.com/kb/DL2077?locale=pt_BR Obrigado!
  7. Galera precisei trocar o hd de um a1278 é antigo 2008 e precisava de ajuda para instalar o macos x ja tentei command + r, option commanda r etc nao tenho muito conhecimento de mac, poderiam ajudar? obrigado
  8. Pessoal boa tarde o meu airport parou de funcionar conectava, mas nao navegava e ao tentar redefinir(com o aparelho ligado pressionar o reset por 5 segundos) ele apareceu 2 redes Apple. Dando certo desliguei e ia mexer hoje, mas pesquisando vi que ele nao iria redefinir por completo configuracoes de rede, etc.... entao, com o aparelho desligado pressionei o reset e liguei na tomada, soltei quando comecou a piscar na cor ambar.... depois disso nao mostra mais as redes Wifi e ao conectar no cabo de rede o note nao reconhece como conecta e nao acende a luz verde atras do airport. em 2 momentos nessas liga/desliga apareceu a wifi com o nome antigo por alguns segundos. ***** tentei redefinir outras vezes, sem sucesso. alguem tem alguma sugestao ou o aparelho ja deu o que tinha que dar e bola pra frente?
×
×
  • Criar Novo...