Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williammf10

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

Tudo que williammf10 postou

  1. Excelente ideia essa de manter um desktop e acessar via Teamviewer. Hoje no meu uso não precisaria de Windows em casa, mas futuramente talvez precise acessar para assinar documentos com certificado A3, pois este dá trabalho de fazer rodar no MacOS. Só não sei se é seguro deixar o certificado plugado e o Teamviewer ligado o tempo todo, apesar de ter um PIN. Vlw a dica Aos demais, obrigado pelo feedback. Pelo que notei dos comentários e de algumas conversas com quem utiliza ambos os sistemas, seja como alguns dos colegas que precisam virtualizar Windows para rodar algum software, mas principalmente quem usa Windows na empresa (e acabam utilizando mais Windows do que Mac), é sim possível e viável ter um Macbook para uso pessoal, para quem gosta, quer manter a integração com os demais dispositivos. É questão de costume. Contudo, alguns não vão se adaptar. Bom, vou ter que tentar, se não nunca vou saber
  2. Atualmente, como disse o colega, os serviços de streaming Apple Music e Spotify possuem recurso de escutar músicas offline. Eu uso o Spotify, mas fique ciente que às vezes as músicas que baixei no AW bugam do nada e, mesmo baixadas, não dão play. Aí tenho que desinstalar o Spotify do AW e baixar todas as músicas de novo. Antes de ficar disponível no Spotify o recurso de ouvir offline, eu usava esse recurso do print que você tirou. Você tem que colocar as músicas pelo iTunes no seu iPhone (como antigamente), criando uma playlist. Depois, nessa tela aí você vai em "adicionar músicas" e seleciona a playlist. Funciona, mas já adianto: 1) tem que estar conectado o AW na tomada para fazer a transferência; 2) essa transferência demora pra caramba; 3) as músicas bugam até mais do que no Spotify. Recomendo você testar o Apple Music. Para mim não serve pois não tem as músicas que eu gosto, se não assinaria.
  3. Sou usuário de Windows desde sempre, mas gostaria de testar os Macbooks. Existem muitos entraves, como a dificuldade de instalar certificado (A3), padrão do teclado, entre outros que, ao meu ver, com boa vontade, podem ser contornados. O que me desmotiva, realmente, é que, como sou servidor público, jamais vou poder deixar de ser usuário do Windows - os entes públicos utilizam apenas Win. Minha dúvida é a seguinte: é possível e viável conciliar a operação de um OS (Windows) para usar no serviço e outro OS (Mac) para uso pessoal e estudo. Não seria improdutivo? Os motivos de querer o Mac são a fluidez do sistema e por já usar outros dispositivos Apple. Será que alguém de vocês vive ou viveu essa experiência?
×
×
  • Criar Novo...