Lauracguimaraes
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Lauracguimaraes deu reputação a danielsimonian em Problema com Tela do Macbook Pro 2017Oi pessoal, estou com o mesmo problema tb!
No site de recall deles está explícito que são modelos entre 2016 e 2018, por que só fazem recall de 2016?? Absurdo!
Entrarei com ação tbm!
https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service
"Os dispositivos afetados foram vendidos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018. A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) realizarão o reparo gratuito das unidades MacBook Pro afetadas."
-
Lauracguimaraes deu reputação a Thcarneiro em Problema com Tela do Macbook Pro 2017Pessoal, meu MacBook Pro 13 - 2017 apresentou os problemas decorrentes do flexgate em 2020. Entrei em contato com o suporte da Apple, mas eles se negam a aplicar o “programa de reparo” aos modelos 2017. É inacreditável, pois é exatamente o mesmo problema. Resolvi entrar com processo judicial. Está tramitando. Audiência em maio. Sou advogado, caso alguém queira orientação ou até mesmo ajuda para ingressar com ação judicial, podem entrar em contato. Quanto mais pessoas acionarem a Apple judicialmente, melhor. Abraço.
-
Lauracguimaraes deu reputação a Pedro maza em Problema com Tela do Macbook Pro 2017Pois é, tenho um 13” A1706 2017 que funciona com a tela só ate 45 graus, e depois ela apaga!!! O absurdo maior é ter recall para os modelos 2016 e não ter para o 2017. Uma coisa sem pe nem cabeça, temos que entrar com uma ação coletiva contra a Apple. Se alguem tiver alguma novidade continue postando aqui.