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lpsoundsystem

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  1. Boa noite pessoal, primeiramente queria agradecer a resposta de todos, muito obrigado por me responderem! Quanto ao meu caso, eu enviei o aparelho pra reparo e estou só tendo dores de cabeça, disseram que o problema era no alto-falante e que efetuaram a troca dos dois, o problema é que me enviaram a máquina de volta com exatamente o mesmo problema! Entrei em contato com a Apple e até mesmo o suporte sênior me disse que não tenho outra opção a não ser efetuar o envio novamente pra assistência para verem se resolvem o meu problema dessa vez, ou seja, esse computador tá passando mais tempo com a assistência do que comigo que paguei uma quantia bem salgada por ele. Mesmo com horas no telefone explicando a situação minuciosamente disseram que a política é essa. Muito decepcionante toda a situação e eu me arrependi de ter adquirido um Mac pra ser sincero, esperava um suporte técnico muito melhor do que recebi. É, realmente foi o que você falou, o único problema é que parece não fizeram o diagnóstico correto no meu caso. Triste dia. Então, eu fiz essa pergunta pro suporte e me disseram exatamente o mesmo, que apenas fazem a troca do aparelho em casos que não tem mais reparo. Precário essa política, concordo que seria muito mais fácil realizarem a troca do equipamento. No meu caso mesmo já estaria resolvido, mas agora vou ter que passar mais um bom tempo com esse laptop na assistência pra ver se vão resolver algo ainda. Cara do Caps Lock você realmente tinha razão, aparentemente esse delay existe mesmo, obrigado por avisar. Quanto ao som infelizmente a troca dos alto-falantes não adiantou de nada, acho que é alguma coisa mais complicada no meu caso. Po cara, sinto muito pela sua situação também, mas obrigado por compartilhar. É bem triste, ainda mais pelo valor que a gente paga nessas máquinas. Boa sorte com a assistência, espero que diferente do meu caso eles arrumem o seu realmente.
  2. Boa noite pessoal. Adquiri um Macbook Air M1 a uma semana mais ou menos e de alguns dias para cá ele apresentou alguns problemas, dentre eles a tecla Caps Lock não funciona o tempo todo, assim como o Delete e o Return, ainda que mais raramente. Além disso o alto falante esquerdo apresenta um ruído, meio que uma espécie de zumbido quando tocando sons com frequências médias acentuadas. Entrei em contato com o suporte e me orientaram a enviar o produto para a assistência, já que estou na garantia. Como nunca passei pela garantia antes, estou um pouco preocupado em como vão realizar esse reparo e gostaria de saber se costumam trocar a peça toda (no caso o teclado todo, topcase), ou se fazem reparos mais localizados (trocando uma peça específica do teclado, ou um alto falante apenas) e se costumam trocar o produto inteiramente (já que adquiri faz muito pouco tempo). Muito obrigado pela atenção.
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