Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Lima

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Paulo Lima

  1. Brother, eu já teria entrado com um processo há muito tempo!! Acho que o cara tá receoso pq a assistencia técnica presta serviço pra empresa dele pelo que entendi, mas velho vc ia fazer um favor a muita gente que sofre na mão desses incompetentes. E mais, dessa forma ajudaria a coibir outras práticas como essa em outras assistencias inclusive! Esse post aqui é um alerta preciosíssimo que não deve sair do ar até que se tenha outra assistencia Apple aqui ou uma Reavaliaçao da Certificação bosta que eles tem! Eu engrosso o coro: Mete processo nesses FDP! Uma vez eu tive a oportunidade de processar a TAP por conta de atraso do vôo, mas meus pais nao quiseram me dar a grana pra entrar com uma açao pq achavam q nao ia dar em nada. Detalhe, o custo era um salário mínimo de R$365 na época. Resultado, minha amiga entrou com uma açao, foi até o fim e com cerca de um ano que foi o período que rolaram os tramites legais, ela recebeu a bagatela de R$4.000,00 de indenização! Ou seja, pagou quase o dobro do que ela havia gasto com a passagem! Dá pra imaginar o quanto eu me arrependo até hoje né?? Depois disso, qualquer coisa eu corro pro Procon. Não penso duas vezes! Se a fila do banco demora mais de 15 min, ligo pro Procon e rapidinho aparecem mais funcionarios pra atender. Uma vez fui pro procon por causa de R$25,00 pq levei o celular na assistencia, voltou com o mesmo defeito e o cara queria me cobrar mais R$25 pra olhar de novo. Recebi o $ de volta no Procon mesmo no dia da audiência. Pode parecer besteira, mas só o fato de ter feito o dono da empresa se deslocar até o Procon (pq se ele fosse pagar um advogado gastaria mais que o q ele me pagou) já compensa pq ajuda a coibir esse tipo de prática. Temos que fazer valer nossos direitos! Se eles começarem a receber vários processos, vão ver que nao vale a pena gastar tanto $ pra se defender, e vao ou melhorar o atendimento, ou fechar as portas de vez dando espaço pra outros! E só pra constar o motivo do meu post, é que eu tenho um iPod nano geraçao 3 que parou de funcionar! Ele liga mas as teclas nao acionam nenhuma função. Quando eu reseto ele fica do mesmo jeito. Já tentei reinstalar o firmware conforme o tutorial do site pelo iTunes e inicialmente voltou a funcionar legal. Mas aí bastou desligar e ligar de novo que o defeito voltou... Já nao sei o que fazer! Se alguem souber alguma dica, ou ja teve algum problema parecido por favor entra em contato. Só não deixo nessa assitencia nem que eles venham buscar aqui em casa e me paguem pra isso! Parabéns ao autor do post por ter iniciado essa discussão, do contrário talvez fosse eu amanhã (ou daqui a 3 meses) aperriado atrás do meu iPod e pra piorar com o dono da loja ligando pro meu trabalho pra me ameaçar! Essas coisas só acontecem no Brasil viu... pqp!! TropicalMac N-E-M P-E-N-S-A-R!!!!
×
×
  • Criar Novo...