Boa noite Pessoal, tenho o Mac M1 2020 com OS Monterey 12.0.1, e meu token é o Safenet 5110. Alguma ajuda?
Não consigo utilizar o Pje de jeito nenhum. Falei com o suporte da empresa que comprei a assinatura digital e ela me disse que só aguardando a Safenet lancar alguma atualizacao do programa deles...