Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucHenrique

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre LucHenrique

  • Data de Nascimento 02/05/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LucHenrique

  1. Olá, pessoal! Boa noite! Venho com duas questões sobre meu AirPods Pro, comprado no início do ano. Pode ser que fique comprido, mas tentarei expor todos os detalhes para que consiga alguma luz de vocês. A primeira delas. Sempre tive receio de comprar AirPods de segunda mão, por conta das falsificações e tudo mais. Depois de muita pesquisa aqui e demais fóruns de internet, comprei meu AirPods de 1a geração, lá em 2019. Mais duas compras após, decidi finalmente investir no modelo Pro. E aí começa minha luta rss. No ato da compra, verifiquei o número de série da caixa e dos fones no aplicativo de Suporte, testei o som com 3 músicas diferentes, o cancelamento de ruído (mesmo não sabendo como seria a experiência) e dei “check” em todos esses pontos. Inclusive, o vendedor me informou que o produto estava na garantia Apple Care+ até 2023, o que confirmei também no app de Suporte. (anexo 1 e 2) Alguns meses depois, por um acaso, decidi consultar o número de série pelo navegador em uma página da Apple Br, e aí veio a pancada: 1)não constava mais a cobertura do AppleCare 2) os fones constavam como “produto substituído” (anexo 3). Entrei em contato por telefone com o Suporte que, resumidamente, após algumas perguntas e verificações, informou que o produto era sim original, mas que não deveria estar em circulação. Me orientaram a comparecer em uma loja para “tentar” ajuda. Ainda não compareci e desde então não venho obtendo problemas com fone. Até hoje. Ao sair do trabalho e tentar conectar os fones, somente o lado esquerdo estava conectando e o pop up na tela o iPhone deixou de aparecer. Ambos estavam funcionando normalmente á tarde. Tentei diversas possíveis soluções e nada. Bom. É isso. Estou perdido desde então, não sei se devo comparecer a uma unidade por receio desse “golpe” em que cai, mas ao mesmo tempo sinto muito pelos 1000,00 pagos. Espero que consiga ajuda 😕 obrigado!
×
×
  • Criar Novo...