Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ifgoes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ifgoes postou

  1. ifgoes

    programa de dj

    Então...complementando....eu fiz justamente o contrário....tenho minhas interfaces para tocar e comprei meu Mac pois tudo nele roda mais rápido e estavelmente... Assim, eu usava o Tracktor....mas eu tenho a versão lite e tem pouco recurso....dae comprei o DECKADANCE e nunca mais troquei....é um software rápido e tem os mapas de diversas interfaces como a BCD3000/2000....ele tem comandos muitos fáceis de usar e efeitos maneiros....baixe a versão trial e veja o que acha....o sofware é da Image Line...segue o link: http://macdemo.deckadance.com/ Espero ter ajudado... Abrx.
  2. Boa tarde galera!!!...desculpem a demora para responder mas entendi que iria receber mensagens de post das mensagens via email e não veio..heheheh... Seguinte, eu tava reinstalando o OX...e não estava utilizando o menu para entrar no disk utility....agora já resolvi! Obrigado pelas dicas galera! Abrx.
  3. Olá galera! Pra variar também, sou novo no mundo Mac...embora já ter usado várias vezes de amigos e parentes (até tive um Macbookizinho podre uma vez).... Eu comprei um MacBook Pro que veio dos States...um amigo trouxe...e para evitar pagar imposto sobre o mesmo o cara iniciou o note e lançou o nome dele e uma senha... A senha ele me disse, eu criei um usuário com meu nome e alterei a senha como administrador...porém o bendito toda vez q inicia aparece que o note é do "fulano" e o meu como usuário.... Eu já tentei formatar o bixo com o dvd de instal umas 10 vezes (sem brincadeira) para tentar resetar e zerar tudo para subir do zero mas sempre volta com o nome do caboclo como "dono" do note! Como não instalei nada ainda num tenho problema com backup ou algo assim... O meu note é um 17 e é a versão nova que a Apple lançou nos States (igual ao MacBook atual porém a moldura entorno da tela de led é prata da mesma cor do note)... Se alguém sabe como fazer isso, pode me explicar com detalhes como fazer isso??? OBRIGADO!!!!!
×
×
  • Criar Novo...