Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sauroslock

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Brasília,DF

Conquistas de sauroslock

  1. Acabei optando por ligar primeiro para Apple, eles rodaram o diagnóstico e não foi detectado nenhum problema. Foi me sugeridos algumas configurações de aplicativos rodando em segundo plano, localizações e etc, para melhorar o desempenho da bateria. Caso houver outro problema igual esse, pediram para retornar. Vou seguir a sugestão dos amigos acima e resetar o aparelho, vamos ver se vai acontecer novamente. obrigadão ao pessoal que ajudou, qualquer novidade retorno para dar um desfecho.
  2. Vou seguir essas dicas, espero que resolva. Já estou pura decepção 😕 Paguei caro nesse aparelho, e o aparelho em 4 meses, já descascou as laterais, e agora esse bug.
  3. Ele não registrou nada, e agora o mais engraçado faz 2 horas que carreguei o telefone e tô usando o mesmo e só desceu 1% da bateria. Eu só não restauro ele agora, pois tô no interior e preciso do app do Banco do Brasil, e se formatar eu perco o acesso, vou ter que ir no caixa novamente. Mas vou testar isso quando voltar para casa.
  4. Olá! Tenho um iPhone 14 plus com 4 meses de uso. Mas hoje aconteceu algo estranho, o telefone ficou sem bateria do nada durante a noite. Achei estranho, ainda mais pelo fato de ser a segunda vez que acontece, o telefone foi de 76% para 0% em poucas horas e sem uso. Alguém mais já teve esse problema? Observação, saúde da bateria mostra 100%.
  5. Vou seguir esse tutorial e da uma olhada, isso de desligar o SSD não fiz, testarei também. Obrigado.
  6. Olá amigos, obrigado pelo retorno de vocês. Ontem rodei um aht nele e foram detectados os problemas nas imagens: Mas ele não finalizou o teste e travou duas horas após o início, reparei também que tem um sensor preso no SSD, mas no HD não tem esse sensor e na placa falta uma conexão que acho que deveria ser desse sensor faltante. Fiz os testes de memórias, trocando por outros pentes mas mesmo assim o problema persiste, sem uso somente ligando o fan fica em 5498 rpm e trava no máximo em 50min, se abrir um jogo ele acontece que nem nas fotos anteriores. Ele não é meu PC principal, estou pensando em colocar para vender e por 800 Reais é um bom preço ou está caro de mais?! Visto que esses Mac na minha região saem em média de 2500 funcionando, as vezes sem SSD e com memória de 4GB. Também achei uma empresa que faz esse tipo de reparo noteprint, alguém conhece ou recomenda? Queria saber pelo menos um possível problema para não ser enganado, as autorizadas da minha região só trabalham com modelos da Apple do 2017 para cima.
  7. Olá amigos, venho enfrentando alguns problemas com um Mac mini mid 2010 (server), ao ligar o aparelho fica com seu cooler em 100% de rotação, ele não aguenta nem 50 minutos ligado sem uso, se rodar algum programa/jogo nele ele depois de um tempo trava com umas listras na tela como na imagem
×
×
  • Criar Novo...