Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Santos

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bernardo Santos

  1. Postando aqui porque a situação pode ser semelhante. Vinha enfrentando problemas com a conexão no MacBook Air M1 (mid-2020). O problema passou a surgir após a substituição do meu roteador por um roteador Wi-fi 6 (TP-Link AX5400). Em situações de alta demanda da rede (ex.: chamadas com vídeo em qualquer plataforma, downloads em alta velocidade, etc.), o MacBook Air continuava conectado ao Wi-fi, mas a transmissão de dados era interrompida. Todos os demais dispositivos seguiam normalmente conectada (incluindo um MacBook Pro 2017, um iPad Pro 2018, iPhone XR e iPhone 11, entre outros). A conexão somente se normalizava com a desconexão e reconexão à rede, mas voltava a acontecer novamente em pouco tempo. Depois de variar inúmeras configurações no meu roteador, a única solução que efetivamente funcionou foi desativar o OFDMA no meu roteador. Não é uma solução que gostaria de manter permanentemente, já que esta é uma tecnologia que melhora a performance da rede no Wi-fi 6. Alguém vem passando por situação semelhante? Conseguiram alguma solução que não envolva desativar o OFDMA?
×
×
  • Criar Novo...