Andei procurando em fóruns sobre esse cabo miniDVI - DVI.
Eu tenho um monitor LG 22" que já utilizo em meu PC... quero agora utilizá-lo com meu MacBook, mas notei que o cabo é BEM PEQUENO. Pelo tamanho do monitor, é necessário uma certa distância da tela. Não existe um cabo maior? A melhor opção é ligá-lo com o MacBook fechado usando teclado e mouse USB?
Eu gostaria de usar as duas telas ao mesmo tempo
Obrigado.