Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

akio1982

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por akio1982

  1. Ramon,

    Você compraria um carro sem saber o que é um acelerador, freio ou embreagem?!

    Não acho que fui sem noção, não!

    Antes de adquirir qualquer coisa, mesmo que for uma escova de dentes eu procuro me informar sobre tal coisa, mas, cada um é cada um, né!? Tem gente que acha que Mac roda IOS 5!!!

    Abraço!

    Muito infeliz o seu comentário. Tem mta gente q nao sabe como funciona o freio, embreagem e acelerador, mas mesmo assim compram o carro e sabem dirigir bem melhor do que mto mecânico. E se o nosso amigo tem curiosidade da parte tecnica do computador, vamos ajudá-lo. Tirar sarro e desprezar a pergunta nao leva a nada.

  2. Quando me referi a "tudo pago e tudo de graça", não quis dizer nos softwares e sim nos cracks e tudo mais. Para windows você consegue tudo de graça, mesmo sendo pago. Tudo tem crack, etc. E para mac não, pelo menos essa é a visão que eu tenho. Mesmo porque, o programa AutoCad custa 4.000,00 dolares a licensa, algo totalmente absurdo para alguém normal. (sei que tem a versão de graça, mas a completa é vendida a este preço aproximadamente).

    Entao, no Mac tbm é a mesma coisa, eu consigo tudo de graça. Já baixei office 2011, iwork2009, Adobe CS5... e ainda consigo atualizar normalmente.

  3. Eu não levo muito o meu Macbook na aula, mas às vezes eu preciso levar para mostrar algo para o professor.

    E sempre que eu chego em casa, preciso limpar a tela, pois toda vez o professor coloca o dedo na tela!

    Eu também ficava mega puto quando algum zé mané (principalmente meu pai) encostava o maldito dedo engordurado na tela. Mas já me acostumei, cansei de ficar brigando..hehehe

  4. Realmente a borda preta do Glossy deixa o MBP mais bonito. Porém, ultimamente ando me incomodando muito com o reflexo, já que sento de costas para a janela em meu escritório. Vejo que quem tem um Matte está muito satisfeito, mesmo perdendo um pouco do brilho. Bom, pelo visto o custo adicional de 520,00 na tela Matte deve valer a pena. Valeu pessoal!!!

×
×
  • Criar Novo...