Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

akio1982

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que akio1982 postou

  1. como tem fanboy cego e baba ovo q nao percebe q esse iphone 5 é o mais do mesmo. Sem inovaçao nenhuma, apenas novidades esperadas e que a concorrencia ja tem ( tela maior, processador e camera melhores ). Continuarei com meu 4s, quem sabe em 2014 qdo lançarem o iphone 6 eu troque.
  2. Muito infeliz o seu comentário. Tem mta gente q nao sabe como funciona o freio, embreagem e acelerador, mas mesmo assim compram o carro e sabem dirigir bem melhor do que mto mecânico. E se o nosso amigo tem curiosidade da parte tecnica do computador, vamos ajudá-lo. Tirar sarro e desprezar a pergunta nao leva a nada.
  3. Eu rodo the sims 3, Cs5, photoshop sem problemas e nenhum lag. Ja o COD pesa um pouco, dá poucos lags, mas nada insuportavel. Realmente seria melhor jogar no Windows.
  4. Fica triste nao, vou explicar de um jeito q vc entenda. Os 4gb da memoria Ram é de armazenamento temporário. Entao nao importa se a sua memoria só tem 1,34gb, isso nao é definitivo, ele sofre alteraçao conforme o uso. Já o 500gb do HD, ai sim é de armazenamento definitivo, que pode "lotar".
  5. Entao, no Mac tbm é a mesma coisa, eu consigo tudo de graça. Já baixei office 2011, iwork2009, Adobe CS5... e ainda consigo atualizar normalmente.
  6. poatz...q faxineira maldita. a tampa é emborrachada? Melhor nao esfregar nao..vai ficar pior. Tem um produto que é proprio pra limpar borracha, ja usei um automotivo e funcionou. A infelicidade é q foi aplicada cera...e os dois tem a mesma caracteristica apolar, entao fica dificil remover um do outro.
  7. Então GuHB, eu tenho um MBP de 13 e realmente nas imagens 3D ele pesa um pouco. Tanto que meu proximo mac, ja estou planejando um MBP de 15, pois além de uma melhor eficiencia, tem a opção de tela antirreflexo.
  8. olá amigo! Se eu nao me engano nao existe o programa 3DMax pro mac. Já o Autocad e Archicad cheguei a ver pro mac, mas nao sei se são iguais ao windows.
  9. Eu também ficava mega puto quando algum zé mané (principalmente meu pai) encostava o maldito dedo engordurado na tela. Mas já me acostumei, cansei de ficar brigando..hehehe
  10. Realmente a borda preta do Glossy deixa o MBP mais bonito. Porém, ultimamente ando me incomodando muito com o reflexo, já que sento de costas para a janela em meu escritório. Vejo que quem tem um Matte está muito satisfeito, mesmo perdendo um pouco do brilho. Bom, pelo visto o custo adicional de 520,00 na tela Matte deve valer a pena. Valeu pessoal!!!
  11. Pessoal, estou pensando em adquirir um MBP novo. Porém, estou com duvidas se vale a pena o investimento de 550,00 em uma tela antirreflexo. Me falaram q perde um pouco da cor, mas nao sei nada a respeito. Valeu.
  12. eu prefiro o HP. mesmo sendo mac, usado é usado.
×
×
  • Criar Novo...