Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafsguedes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafsguedes postou

  1. Olá, como vai você? Espero que esteja tudo bem! Recentemente tomei a decisão de comprar um Mac Studio M1 Max, pois é a melhor opção que encontrei no momento. Porém, estou enfrentando um empasse: possuo 2 monitores HDMI/Displayport e não sei se conseguirei utilizar eles no Mac Studio. Pensei na possibilidade de conectar 1 monitor na entrada HDMI e comprar um adaptador USBC-HDMI para conectar o outro monitor. A pergunta é: irá funcionar normalmente? Irei sofrer diferenciação de cores? Muito obrigado desde já para quem tirar um tempo para ajudar!
  2. @LeBaldi e @BetoGaleazzo muito obrigado pelas respostas. Acredito que para meu uso, os 8gb serão o necessário! Caso venha sentir que preciso de mais, faço um upgrade pra um Pro 16gb. 🤘
  3. Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Como vocês estão? Espero que bem. Depois de completar mais de uma década no Windows estou decidido de migrar para um Mac Air, por conta da portabilidade. Visto em conta os chips M1, e respectivamente sua eficiência, me questionei se deveria partir para um modelo de 8gb ou 16gb. Pensei muito no de 8gb por conta do valor, porque é praticamente 1/3 a menos do valor de 16gb. Porém, como usuário Windows sei a importância dos 16gb rs Hoje em dia meu trabalho se concentra em escrever no notion, utilizar o photoshop para fazer trabalhos sem muito efeito e camadas e também o illustrator para uns vetores básicos. Em casos bem raros faço algumas edições de vídeo no Filmora. Não pretendo trocar de computador tão cedo, queria um que durasse no mínimo 5 anos tranquilamente. A questão é: 8gb aguenta tranquilo esses trabalhos, ou terei que tirar o escorpião do bolso para comprar um modelo de 16gb? :') Desde já, fica aqui meu agradecimento por você ter a vontade de ajudar!
×
×
  • Criar Novo...