Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macnew

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Macnew postou

  1. Eu realmente não lembro com precisão, acho que era pra desligar e segurar o fn, option e shift, aí depois apertar o botão de ligar ainda segurando os três
  2. Pessoal, trago-lhes atualizações: entrei em contato agora com o suporte da Apple e o atendente me orientou a executar um comando de restauração do fornecimento de energia. Tive que apertar uns três botões e meio que resetar nesse aspecto. Eu falei com ele sobre os ciclos e ele reafirmou que provavelmente foi o lojista que executou testes de bateria e que isso era normal. Liguei tudo de novo aqui, estou com o hub conectado e até agora não notei nada de anormal com a bateria como notei ontem. Qualquer coisa a mais eu atualizo vocês. E quero agradecer a todo mundo que ajudou aqui. Valeu!
  3. Pode me falar qual é esse modelo? O meu é diferente e eu comprei um específico com entrada pra cabo de rede.
  4. Pessoal, já quero atualizar aqui para quem tem interesse o resultado parcial do teste que estou fazendo agora do meu MacBook sem o hub e sem nada: já estou há uma hora operando nele com as mesmas atividades de ontem e assistindo a vídeo-aulas e até agora a bateria está em 100%. ontem, com o hub instalado, a bateria drenava cerca de 12% a cada uma hora que se passava, então o resultado já está mostrando claramente que o hub está de alguma forma drenando a bateria, só não sei o porquê. vou entrar em contato com o suporte pra saber a respeito dos ciclos e vou ver se o hub está de fato com problema. Ainda estou na garantia legal dos 7 dias.
  5. Obrigado pelas dicas! Eu vou acionar o suporte da Apple e pedir para eles me ligarem, pois eu realmente estou achando bem esquisito. Vou usar o Mac hoje e vou usá-lo completamente limpo sem o hub e sem nenhum outro periférico para testar o desempenho dele com o mesmo tipo de uso pra trabalho e vou acompanhar. Agradeço demais seu relato! Meu caso realmente é complicado: eu não acho que seria recondicionado, senão o vendedor alertaria. E eu abri aqui os dados sobre a garantia e bateu tudo, a garantia vai até dia 12 de agosto de 2022, um dia antes de eu ter aberto o MacBook. Então acho que isso prova que é novo e zero bala. vou acionar o suporte pra verificar se isso é normal.
  6. É um hub da Baseus e eu comprei meu MacBook importado do Paraguai - foi com um importador de confiança que traz todos os equipamentos Apple da empresa onde trabalho. Comprei zerado mesmo. confesso que isso está me incomodando de fato, hahaha.
  7. Olá, pessoal! Comprei meu MacBook Pro M1 nessa sexta-feira, mas estou com algumas dúvidas bem amadoras sobre a bateria. Em inúmeros reviews eu vi todos elogiando a bateria e durabilidade do MacBook, e isso foi um ponto positivo pra eu avaliar a compra. mas eu cheguei a ver vídeos em que as pessoas alegavam uma durabilidade absurda acima de 12h e eu não tenho essa mesma experiência. curioso que eu fui olhar a quantidade de ciclos de bateria e para a minha surpresa o MacBook já veio com 16 ciclos de bateria e eu carreguei só uma vez. um amigo meu falou que é normal isso, pois eles fazem os testes, mas todos os reviews que eu vejo os donos falam que receberam com ciclos zerados. E pra completar eu noto a bateria drenando extremamente rápido para o que alegam nas avaliações. Com poucas horas (pouco mais de 3h) mais de 50% da bateria foi embora com uso básico de trabalho em word, navegadores e whats wpp. seria o hub com teclado e mouse gastando demais ou realmente tem algum problema de fábrica?
×
×
  • Criar Novo...