Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

louis

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que louis postou

  1. louis

    Problema no MAC! [+Safari]

    Ae gente, acho que resolvi meu problema. Em outro forum, um usuário que tambem possui dlink me recomendou usar codificação WEP no roteador. Eu estava usando WPA2. Agora que mudei, esse problema de me desconectar não está acontecendo mais, só o do Safari mesmo. Mesmo não sendo muito seguro, recomendo quem tiver esse problema a fazer o mesmo... pelo menos com os D-Link. Vlw de qualquer forma! O outro problema ninguem ai tem soluçao?
  2. louis

    Problema no MAC! [+Safari]

    Fiz os updates sim! Mas ta me irritando muito. É direto o negócio. Vc chegou a trocar de roteador ou coisa assim? Formatou ou coisa parecida? Ja procurei muito no google e tem muita gente com o mesmo problema... Mas solução que é bom, nada.
  3. Ae todos! Estou procurando ajuda em foruns especializados porque estou ficando com raiva! Este é meu primeiro MAC, um Macbook Pro! Estou achando ele fantástico, mas alguns pequenos problemas estão me dando nos nervos. Primeiro: No Safari, a maioria das imagens não carregam direito. Elas ficam pela metade ou até menos, e o resto é preenchido por um cinza escuro! É horrivel! tenho que acessar a imagem novamente e mandar recarregar pra poder ver tudo. Qualquer site com alguma foto tenho q fazer isso.. Segundo: Tenho um roteador D-Link e me conecto por wireless. Estou tendo muitos problemas. De tempos em tempos, perco a conexão com o roteador! Ai tenho q desligar e ligar o AirPort pra voltar a conectar. Não tem um tempo certo, mas é bem frequente, irritando muito! To carregando um video, um site ou fazendo um download, e do nada para tudo.. tenho q reiniciar airport e começa tudo do zero! AAAA.... Alguém sabe resolver algum desses meus problemas?? Vlw!
×
×
  • Criar Novo...