Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Laraya

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Laraya

  • Data de Nascimento 04/09/1992

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Thiago Laraya

  1. alguem conhece alguma empresa que fornece internet em lins que nao seja a speedy? na casa do meu primo parece tao mais facil... pena que ele mora em campinas e la tem net
  2. sim está configurado como DHCP e ele pega as informações automáticamente... Obs.: a internet funciona na facul e na casa do meu primo e eu nao preciso mexer em nenhuma configuração do airport.. eh tudo automático.. soh precisei por a senha na primeira vez que me conectei nas redes..e é por isso que nao entendo o porque de nao funcionar aqui em casa.
  3. deixe eu ser mais claro... na verdade o macbook esta conseguindo um IP de rede certinho.. tanto é que ele consegue se conectar ao outro computador da rede em uma transferencia de arquivos por exemplo, porém não se conecta à internet.
  4. olá pessoal... meu nome é Thiago e eu já pesquisei em muitos lugares sobre esse assunto e não consegui solucionar meu problema. o problema é o seguinte: eu sou assinante da speedy e eles me mandaram um modem D-Link 500G IV Generation (o modem ADSL) e ganhei do meu pai um roteador D-Link DI-524 (o roteador wireless) e eu com muito sacrifício consegui instala-lo e configura-lo.. porem ele só funciona no desktop(Windows XP e conectado via cabo ao roteador) e em um notebook com Windows XP (wireless) mas a internet não funciona no meu macbook. ele é encontrado no roteador pelo IP e também na rede pelo desktop, e o desktop também é encontrado por ele. Porém a conexão com a internet não acontece. *Informações sobre o Mac: Mac OS X versão 10.6.2 processador 2.4GHz Intel Core 2 Duo Memória 4GB 1067MHz DDR3 será que alguém pode me ajudar? será que o problema é na configuração do roteador ou do macbook? aguardo ajuda. grato desde já. Thiago.
×
×
  • Criar Novo...