Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon1777

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ramon1777

  1. Olá, agradeço pelo seu esclarecimento. Na sua opinião compensa fazer essa troca? Você já passou por uma situação parecida e depois que fez os devidos reparos percebeu que sua experiência de uso melhorou?
  2. Agradeço muito pelos seus esclarecimentos. Sim, esse é o meu primeiro iPhone e até agora estou gostando bastante do sistema. Quero estar indo até um técnico que tenha experiência no assunto para que ele possa fazer uma verificação. Em caso de troca da bateria, pretende colocar uma original, você tem alguma dica de onde posso adquirir uma delas de forma segura?
  3. Agradeço pelo seu retorno! Infelizmente o iPhone não está mais na garantia. Comprei esse aparelho seminovo, há alguns meses. Tenho medo de não saber se estou ou não dentro da média do iPhone 7 (sei que isso costuma variar dependendo do uso) mas gostaria de um norte, em relação a duração para um usuário comum desse modelo. De qualquer forma pretendo leva-lo até uma assistência especializada para ver o que pode estar acontecendo. Se a alternativa for mesmo uma troca da bateria isso costuma ajudar bastante na melhoria da autonomia? Outra questão que tenho curiosidade em saber é se esses circuitos que você mencionou anteriormente podem já estar dignificados por uso anterior de cabos ou carregador paralelo (não original). Esse tipo de coisa o técnico também consegue verificar? Claro que a bateria não é drenada de forma ridiculamente rápida, mas sinto que para um aparelho com quase 2.000 mAh de capacidade ele poderia aguentar um pouco mais, principalmente depois que percebi uma drenagem ligeiramente rápida quando jogava ou fazia uma tarefa que exigia um pouquinho a mais do smartphone . Fiquei na defensiva porque já sabia que bateria não era o forte do aparelho, mas depois dessa mensagem na tela de configurações de bateria comecei a me questionar.
  4. Olá, estou com um problema (acredito eu) no meu iPhone. Segundo o sistema, na seção de bateria, a saúde da mesma está em 97% mas mesmo com esse número sendo relativamente bom (não entendo muito) o aparelho exibe uma mensagem que diz: "A saúde da bateria está significativamente degradada. Um fornecedor de Serviços Autorizado da Apple pode substituir a bateria para restaurar o desempenho máximo e a capacidade. Gostaria de saber se isso é normal ou se a bateria pode estar realmente com a saúde comprometida. Sou um usuário relativamente novo do sistema IOS e por isso não estou acostumado com algumas coisas. Meu modelo é de iPhone 7 de 32 gigas. Tenho percebido que a bateria não dura tanto quanto eu gostaria, mas acreditava ser por conta da pouca capacidade que do aparelho. Também uso meu aparelho de forma moderada, geralmente um pouco mais durante a noite ou nos finais de semana quando não estou no trabalho. Fiz várias configurações para ganhar mais algum tempo de uso (e funciona, mas sem milagres). Desde já agradeço pelas respostas.
×
×
  • Criar Novo...