Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Marinho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gabriel Marinho

  • Data de Nascimento 03/11/1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pará de minas mg

Métodos de Contato

  • Skype
    https://join.skype.com/invite/wBn5mjt3SCfs

Conquistas de Gabriel Marinho

  1. Pessoal, resolvido!!! Obrigado pela ajuda de todos... Fiz o procedimento todo do zero e coloquei um mac 20,1 de smbios nessa config 🤷‍♂️.
  2. Bom dia!!! Trago boas e más notícias hahaha Estudei muito e fiz o procedimento do zero migrando do Clover para Opencore, realmente é uma plataforma mais consistente. Consegui fazer a instalação direto do Big Sur pela iGPU e fiquei muito feliz! A primeira coisa que fiz foi olhar se o driver da IGPU estava funcionando, e não esta! com o sistema extremamente lento por causa disso. Eu usei varios patchs diferentes de framebuffer pra tentar ativar o UHD 630 e nada funcionou, desde quarta estou todos os dias depois do trabalho pra ativar e não consigo. Frustrado. Até removi minha rtx 2080 do slot pci pra tentar... e nada Na linha de comando do boot consigo reconhecer o intel 630,somente sem aceleração com -igfxvesa mas aí fico 7mb de memoria e com mesma lentidão... Vou deixar aqui o ultimo patch de video funcional que tive (aparece intel uhd 630 mas com 7mb) consigo boot com essa config... Não sei por onde ir, já que tudo relacionado a intel 630 eu já cliquei! @JvDaP @webg3brasil https://drive.google.com/drive/folders/1n8VljYlqx48T4RAv_jtfX0j64gqH4PQd?usp=sharing
  3. Vou ler com calma e fazer , parece promissor, vou dando notícias aqui... abraço
  4. Penso que somente um ajuste fino na minha atual config resolveria o problema, mas caso eu não consiga hoje vou fazer o procedimento e tentar reinstalar usando o OpenCore que você indicou! Valeu demais pela dica! Você fez também atraves desse tutorial?
  5. @JvDaP Obrigado novamente pela atenção! Consegui atualizar mas não para o Big sur! Consegui para o Catalina! Não troquei a EFI e não deu boot com a IGPU novamente, mesmo atualizando as Kexts o grafico integrado novamente parou de funcionar! Ou seja... só consigo dar boot com a GPU Nvidia rtx , sendo que ela não é suportada.... O sistema fica horrível assim... tentei fazer as mesmas configurações no config.plist mas não deu certo Estou começando a desistir do meu hack pois já fazem vários dias que estou na luta, ja li varios turoriais (mesmo) e não funciona! O cenário é que quero usar o hack com o grafico integrado do intel, mas quero manter a GPU nvidia conectada no slot pra continuar usando windows para algumas aplicações. Peço ajuda de verdade pra você e pra quem puder me dar dicas. (não consego anexar aqui pois passa o tamanho dos arquivos) Abaixo vou mandar o link que utilizei com minha efi atual com configuração usando hackntool pros gráficos... se alguém conseguir me ajudar, serei grato demais!!! https://drive.google.com/drive/folders/1-BsXkS2fzkERTwlB0ImYvTQbmQebZvEX?usp=sharing
  6. Primeiramente ,obrigado pela ajuda! @JvDaP Quando tento atualizar direto pelo MacOS aprarece essa info pra mim e não me deixa atualizar! (ja atualizei tudo no clover/ kexts) Sabe me dar alguma dica pra atualizar direto pelo macOS, e escapar desse erro chato! ( E evitar a instalação completa) (estou atualizado porque infelizmente não consegui instalar o xcode na versão que estou) "Ocorreu um erro ao instalar as atualizações Selecionadas."
  7. Obrigado demais! consegui resolver sim e habilitar o driver da GPU integrada no mojave! Mas queria estar na ultima versão BigSur! Como eu ja tenho algo funcional, posso somente baixar a imagem do Big Sur, e colocar a minha atual pasta EFI, tenho chance de ter sucesso?
  8. Hardware mãe: z390 m gaming / i7-9700k / rtx 2080 Sou novo no mundo do hackintosh, tentei fazer uma instalação do mojave seguindo tutoriais do olaria ... (e sei que minha GPU não suporta o sistema) tentei fazer o processo diretamente pelos gráficos integrados e não funciona (trava na instalação) ... tentei instalar usando GPU da nvidia, sistema foi instalado normalmente, para minha surpresa !!! Ele está funcionando com um driver de som funcional e desempenho razoável ... mas eu não tenho o driver de vídeo .... tenho monitor 144hz e não consigo habilitá-lo... Eu queria ajuda para instalar o hd gráfico integrado da Intel e fazê-lo funcionar, porque no momento só consigo pode BOOT com a GPU ligada. Quando conecto diretamente à placa integrada, não consigo inicializar! Alguém pode me ajudar ???
×
×
  • Criar Novo...