Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will_Cezar

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Will_Cezar

  1. Boa tarde, Também estou na mesma situação com meu iPhone XR. Tenho o aparelho há quase 2 anos e nunca deixei cair ou molhar, não possui nenhum risco. E semana passada acordei com ele desligado e nunca mais ligou. Tentei carregar, resetar, reconhecer pelo Itunes e nada funcionou. Na assistência aqui de Curitiba me informaram em minutos que trata-se da placa lógica, restando apenas a opção de comprar um novo. Detalhe que meu aparelho, incluindo tela, bateria e componentes, vale apenas R$500 na troca por outro. Buscando pela internet vi locais que consertam a placa lógica do iPhone, substituindo componentes queimados ou danificados. Acredito que tal serviço deveria ser prestado pela própria Apple, visto o valor do aparelho e por não se tratar de um produto meramente descartável. Seria o mesmo que comprar um carro e descartar caso apresentasse um problema no motor. Penso em tentar alguma solução ainda diretamente junto a Apple e na negativa até buscar orientação jurídica. Alguém conseguiu alguma solução diretamente pela empresa?
×
×
  • Criar Novo...