Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EmpreendedorX

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de EmpreendedorX

  1. Eu sou novo , comprei os dois macs cerca de uma semana, eu tenho que fazer algo para aparecer estes arquivos do HD? O Outro macbook tambem roda uma instalação limpa do BigSur @ronaldkame , aproveitando sua ajuda, você usa android studio no MB com m1? o unico problema é na parte de virtualização do Android? usando um celular para como dispositivo externo irá resolver este problema?
  2. @ronaldkame sim, por isto achei estranho. Lembrando que o hd esta em Ntfs, porém no macbook pro exibe normal os arquivos, no Air reconhece o hd, mas nao exibe nenhum arquivo.
  3. Olá, estou com um problema estranho, tenho um HD externo com alguns arquivos que uso em computador windows (eu sei a parada do ntfs)... Porém tem uma coisa estranha acontecendo, se eu conecto o hd externo no MBP Intel eu consigo ver todos os arquivos do HD, mas se eu conectar no MB M1 o hd aparece normal, porém nao exibe a lista de arquivos, fica como se tivesse vazio, como resolver?
  4. Eu comprei o macbook air M1 por 5.500 usado, com apenas 6 ciclos de bateria. Comprei de uma mulher que veio dos eua... acho que fiz um bom negócio. 😁 Bem melhor quem meu MBP 2019 i5.
×
×
  • Criar Novo...