Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vladimir

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vladimir postou

  1. Com certeza pegue o iphone X, por dentro ele é igual o iphone 8 (plus) com a vantagem da tela maior, corpo menor, tela OLED, face ID, emojis, novo design. so o fato dele não ser mais vendido não deveria ser um empecilho que faria você escolher o 8 Plus, porque o X vai continuar sendo atualizado por anos ainda, vai receber suporte igual o 8. Tive um 8 plus e peguei o X, te digo, a experiência de uso é muito mais bacana no X!
  2. Tenho um time capsule daqueles mais antigos, de 2011, que parece um "Mac mini de plástico". Sempre funcionou muito bem todos estes anos, mas a um tempo ele vem apresentando um problema estranho: se eu tento habilitar a rede de convidados, o time capsule fica completamente doido! Reinicia sozinho, perde conexão, etc. Se eu desligo a rede de convidados fica tudo perfeito! Já tentei resetar e começar tudo do zero de novo.... Nao adianta. Tem como resolver isso? Ou só comprando um novo?
  3. Realmente pode ser a soluçao! Essefinal de semana vou fazer isso e ver se resolve! Obrigado a todos! Postarei aquio resultado.
  4. Eu estou com o mesmo problema aqui. Instalei um SSD (Corsair Force GS 240) no meu imac 2011 e ele da boot normalmente pelo SSD, mas nao reinicia. Pelo que li em foruns internacionais esse problema tem a ver com o recurso de hot plug no bios. Em PCs basta desligar esse recurso e pronto, mas o mac nao tem um bios onde se possa fazer isso. Espero que apareca uma soluçao logo...
  5. Voce tem acesso a Mac App Store? se tiver, baixa o Mavericks e coloca ele num pen drive. Da o boot pelo pen drive (segurando Option quando ligar o mac) e reinstala no HD. Se não souber como colocar o OSX num pendrive, procura no google por "OS X pen drive"
  6. Pelo que eu li em fóruns internacionais, esse problema tem a ver com a função hotplug e acontece com SSDs também em PCs com Windows. Nos PCs tem gente conseguindo resolver desabilitando o hotplug no BIOS, mas no MAC parece não ter jeito. iQuebrou, se você conseguir algo, por favor, poste aqui! Obrigado!
  7. Isso ja foi feito. Ele dá o boot perfeitamente assim que ligo o micro. Mas se eu mando reiniciar (e somente quando mando reiniciar) ele não acha mais o SSD. Ai tenho que desligar e ligar de novo pra dar boot.
  8. Ola! Eu tenho um iMac de 21,5" que comprei em Junho de 2011, ontem eu coloquei nele um SSD usando a porta SATA que tem sobrando (comprei o kit de cabos direto da OWC nos EUA e o SSD é um Corsair Force GS de 240 Giga). Instalei esse SSD junto com o HD original do iMac, porque preciso do espaço extra do HD e vou usar o SSD para dar boot no sistema e colocar alguns programas que demoram mais para iniciar. Quase tudo ficou perfeito, instalei o OS X e quando ligo o micro ele da boot perfeitamente, a velocidade está ótima! O único detalhe é que o iMac não REINICIA mais... quando mando reiniciar ele fica parado numa tela que tem uma pasta com uma interrogação piscando, essa pasta aparece logo depois do som de inicialização do iMac. Então eu tenho que desligar e ligar o micro para que ele entre no sistema de novo... Eu reiniciei o micro e deixei pressionada a tecla OPTION para entrar naquela tela de seleção de unidade de boot, porem ali não aparece nenhum disco! quando eu fiz a mesma coisa logo apos ligar o micro (fisicamente, pressionando o botão power) o SSD aparece la normalmente. Ja tentei resetar a NVRAM, instalar o OS X de novo, remover perifericos conectados no micro, e nada resolve essa situação. Queria saber se alguém pode me dar uma luz sobre como fazer para que o micro reinicie normalmente de novo. PS: Antes do kit de cabos chegar dos EUA (o que demorou 2 meses) eu usei este mesmo SSD como um drive externo via USB, com o sistema instalado nele (boot via USB) e sempre funcionou perfeitamente, o problema começou quando coloquei o SSD dentro do micro, via SATA. Obrigado!
  9. Atualizando: essa noticia não passava de uma brincadeira do dia da mentira hispânico, o iPhone e blackberry continuam liberados, nunca foram barrados na Argentina.
  10. De acordo com o site Apple Insider, a Argentina acaba de proibir a venda de iphones e blackberries no pais, só pode voltar a vender se abrirem uma fabrica lá e produzirem os aparelhos localmente. Tomara que a Apple não resolva transferir a fabrica de Jundiai para a Argentina, senão quem vai sair perdendo nessa historia somos nós, ricos brasileiros que já temos o iPhone mais caro do mundo e a nossa única esperança de baixa nos preços é essa fabrica local... Será??? Só falta a Apple mudar a fabrica pra Argentina e exportar pro Brasil... Link da noticia: http://www.appleinsider.com/articles/11/12/27/argentina_blocks_iphone_sales_in_bid_to_strengthen_economy.html
  11. Olá, Alguém do fórum saberia me informar onde eu posso encontrar para comprar a ventoinha do DVD do iMac modelo 2011 (21,5", Core i5). Estou precisando de uma urgentemente. Agradeço a ajuda!
  12. Eu nao consigo mais entrar no facetime para Mac, no primeiro dia eu baixei o programa, criei minha conta e tudo funcionou perfeitamente até o dia que o HD do meu mac estragou e tive que trocar, reinstalando todos os programas, dai em diante o facetime nao entrou mais, so aparece a mensagem "O servidor encontrou um erro ao processar o registro. Tente novamente mais tarde", ja tentei criar outra conta e dá o mesmo problema. alguem sabe o que pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...