Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Calmon

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Calmon postou

  1. Pessoal, em Dezembro eu troquei de iPhone do 6 Plus para o 11. Desde então percebi que o aplicativo do Google Maps não exibe aquela 'lanterna' direcionadora que aparece normalmente no mapa conforme você se direciona e locomove pelas ruas. Não sei se é alguma configuração que fiz sem perceber, mas notei que isso acontece mesmo conectado no Wi-Fi ou em qualquer região (portanto não deve ser um problema de sinal), já tentei também desinstalar e instalar novamente. Por outro lado, já no aplicativo Maps nativo, a lanterna aparece normalmente. Na foto em anexo mostro o que seria a lanterna e no print que tirei é como está no meu,
  2. Não sei se isso varia mas comigo o mesmo QR code funcionou mais de uma vez. Fiz vários testes e consegui excluir e instalar novamente usando o mesmo QR code
  3. Mesmo com a opção “Permitir Alternação de dados Celulares” ativada ele não alterna quando eu removo o chip físico... pelo que eu entendi, se o chip físico é escolhido como o principal pra receber os dados e ele é removido, ele não passa para o esim. se puder fazer o teste aí colocando o seu da VIVO como o principal receptor de 4G e remover ele, vai ver que essa opção do print que me mandou vai sumir e vai ficar somente um on e off pros dados celulares, mas não conecta com os dados do esim. Pelo menos é isso que está acontecendo aqui.
  4. Entendi... eu queria ver se tem como ele alternar automaticamente quando o chip eh removido, pra caso eu seja roubado e o ladrao retirar o meu chip físico, q eh o q uso como internet, ele passe pro TIM esim. o meu chip físico é da claro e possui uma franquia boa de dados... enfim, eu fiz a compra do esim hoje e testei, o iPhone n trocou os dados quando removi o chip físico... não sei se ele só troca se eu alterar manualmente ou se o da claro perder sinal. eu ativei a opção de troca em perda de sinal na hora que escolhi quais das linhas eu quero usar pra dados mas, pelo menos na remoção de chip físico, não ocorreu a mudança. vou ligar no suporte da Apple depois pra questionar, caso não role eu tento fazer a conversão do meu físico da claro por esim e retornar o da Tim pra físico e usar ao contrário... não sei se ficou confuso o q eu tô querendo fazer mas eh basicamente isso. Se tiver alguma dica ou informação me da um toque. Muito obrigado!
  5. Opa Vando! mas você já testou colocar um chip físico sendo ele como o principal da conexão e dps removê-lo pra ver se ele muda a conexão da internet automaticamente pro esim ou se fica sem sinal de internet e apenas ligações e SMS? Obrigado!
  6. Pessoal, sabem me dizer se, ao registrar um esim, caso eu remova o chip físico do iPhone, o plano de dados do esim passa a funcionar no lugar do físico automaticamente? Li alguns artigos de quando a tecnologia foi lançada e, parecia que não, mas no manual da Apple uma parte me deixou em dúvida: Se ativar a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares" quando você estiver em uma ligação no número usado apenas para ligações, esse número será automaticamente alterado para usar voz e dados.* Isso permite usar voz e dados durante a ligação. Se você desativar a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares" e estiver ativo em um número de voz que não é o número de dados celulares designado, então os dados celulares não funcionarão durante a ligação. Para ativar a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares", siga as seguintes etapas: Acesse Ajustes. Toque em Celular ou Dados Móveis. Toque em Dados Celulares. Ative a opção "Permitir Alternação de Dados Celulares". * A linha de dados será alterada automaticamente para a ligação. Essa troca de dados celulares não funcionará se você estiver usando o roaming de dados. Verifique a disponibilidade e eventuais taxas adicionais com a operadora. Tenho interesse em ter um esim pela possibilidade de ter uma segurança maior na localizacao do aparelho caso seja roubado, mas no momento não penso em usar o esim como linha principal. Sabem se essa troca automática na remoção do físico acontece?
×
×
  • Criar Novo...