Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thalmossh

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thalmossh postou

  1. Então tenho o da operadora mas deixei invisível as conexões, mas vou tentar colocar em modo bridge pra ver se meljora!
  2. ola, tudo bem? Entao tinha esse mesmo problema, fiquei varias horas procurando na internet o que seria, e enfim achei... No roteador vc tem que adicionar a DNS de algum dominio (google, cloudflare....) Apos isso funcionar normalmente, no meu era isso apenas.
  3. Ola, entro possuo um roteador da D-link (modelo 3060, tenho outros produtos que usam wi fi, tipo Apple TV, smart tvs e Mac e desktops, mas tenho um problema nos celulares a internet trava ou fica lenta, ja tentei trocar DNS, e tentar mudar as configurações, mas sem sucesso. alguém sabe por que isso acontece? se existe uma configuração correta?
  4. entendi, obrigado parceiro! Estão vou ficar no aguardo mesmo.
  5. Ola, boa tarde, tudo bem com vocês? então esse topico na verdade e mais para tirar uma duvida de compra. Ja li sobre que a Apple sempre cobra no cartão sempre próximo quando o produto vai ser enviado. Mas queria saber pro pessoal que compra pela Apple EUA online, Se ha possibilidade de cobrar o valor antecipadamente?
×
×
  • Criar Novo...